Brand-News Publicidade 1200x90
02/03/2021 às 14h52min - Atualizada em 02/03/2021 às 14h52min

BorderBrew - Cerveja, cervejaria cigana e Tap House

Jean Benetti - Sommelier de Cerveja
[email protected]
.
Na última quinta-feira, dia 25 de fevereiro, a Tap House da BorderBrew foi inaugurada oficialmente em Poços de Caldas. Localizada na rua Santa Catarina, 665, ao lado do Doc Bar (antigo Katarino). A intenção do proprietário e cervejeiro Juliano Aguiar é vender as cervejas “on tap” (chope) da Borderbrew, especializada em estilos mais intensos, além de outras cervejas de micro cervejarias de Poços e região.



.

























A cerveja BorderBrew surgiu em setembro de 2017, como hobby do cervejeiro Juliano. Em julho de 2019, passou a marcar presença no mercado de cervejas “ciganas” (para saber o que é uma cerveja cigana, veja nossa coluna de outubro 2017), com a sua Stout Coffee Draw, produzida em parceria com alguns amigos produtores de café. A cerveja teve aceitação imediata e estimulou o produtor a investir em outros rótulos, como as deliciosas Imperial Stout com pão de mel e a de caramelo salgado (minha favorita!).
Atendendo a pedidos dos aficionados pela escola americana de cervejas, a BorderBrew começou a desenvolver a sua NEIPA. Depois de um ano testando, finalmente, em dezembro de 2020, ela chegou no mercado para ficar: intitulada de Uma Viagem a Vermont, em homenagem ao estado americano situado na famosa região de New England, onde nasceu esse estilo de cervejas, o lançamento foi marcado por outro enorme sucesso e o rótulo se associou em definitivo para a família da BorderBrew. Agora as atenções da casa estão voltadas para a sua caçula, a Catharina Sour com goiaba, que já foi batizada com o nome de Abaiog.
A cervejaria Borderbrew, como dissemos, é cigana, ou seja, produz suas cervejas em uma cervejaria parceira, neste caso, na Virtus, do cervejeiro Fernando Marcassa. De nossa parte, fica a torcida para que a parceria continue com cervejas inovadoras e extremas, fazendo jus ao nome Borderbrew: cerveja no limite!
Para acessar o cardápio, tap list e demais informações, sigam o Instagram @cervejaborderbrew.
 

.
.
.
.
.
.
.
.
.
*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.