Brand-News Publicidade 1200x90
02/02/2024 às 15h06min - Atualizada em 02/02/2024 às 15h06min

Cervejaria e Choperia La Madre: point cervejeiro e presença no Carnaval de Poços

Jean Benetti - Sommelier de Cervejas
[email protected]
Vista combina com a qualidade dos 8 estilos de cerveja produzidos na casa
C 
Cervejaria e Choperia La Madre, o mais novo point cervejeiro de Poços de Caldas, teve sua inauguração no dia 7 de dezembro. Situada na rua Campinas, nº 9 - Jardim dos Estados, no entroncamento com a avenida Remígio Prezia e rua Laguna, próximo ao Hemominas, conta com uma excelente estrutura e uma linda vista da cidade. O cardápio é bem variado, com petiscos e porções para harmonizar com os 8 estilos produzidos, além da parte de coquetelaria.
 
Estive presente algumas vezes na Choperia e experimentei alguns estilos: lager, black lager, APA, IPA e Stout, além de ter comido algumas porções com minhas filhas e esposa. Gostamos muito, sobretudo do atendimento e da vista que apreciamos.
 

Em 2017, Antônio Carlos Filho, que já era apaixonado por cervejas artesanais, começou a fazer sua própria cerveja, assim como muitos aqui da cidade, na época. O nome La Madre surgiu de uma devoção do cervejeiro que, mais tarde se juntou ao amigo Fernando Poveda, de nossa vizinha São João da Boa Vista. Depois disso, a brincadeira começou a ficar mais séria, as cervejas começaram a sair das panelas e ir para os tanques cervejeiros, e a La Madre se tornou uma das cervejarias artesanais da Liga das Cervejarias Vulcânicas. Em pouco tempo, a cervejaria já estava participando dos eventos cervejeiros da região com a presença da Ambulachopp (foto), uma ambulância adaptada com barris e torneiras de chope.
 
A Choperia abrirá normalmente no Carnaval deste ano, em horário integral, mas a novidade é que também permanecerão em operação no Parque José Affonso Junqueira, atrás do Palace Hotel, onde vão acontecer vários shows durante todo o Carnaval. Além disso, novamente estarão com o Bloco do Eurico, concentrados no Relógio Floral, no sábado de Carnaval, das 14h às 18h, com shows, open chope e a Ambulachopp, claro. Às 18h, será o início do desfile do bloco.
 
Siga a La Madre nas redes sociais @cervejaria_la_madre e fique por dentro de todas as programações e novidades.



CX
C


*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.