Brand-News Publicidade 1200x90
09/02/2024 às 15h25min - Atualizada em 09/02/2024 às 15h25min

Carnaval com cerveja artesanal, que tal?

Jean Benetti - Sommelier de Cervejas
[email protected]
C 
A presença das cervejas artesanais de Poços de Caldas nos principais pontos de aglomerações e bloquinhos de Carnaval já se tornou tradição carnavalesca. Nessa coluna pré-Carnaval, vamos orientar o leitor cervejeiro informando sobre os principais pontos para se refrescar com cervejas artesanais da cidade.
 
Na Praça José Affonso Junqueira, atrás do Palace Hotel, haverá a principal concentração das cervejarias locais. Para além dos shows de artistas da região, também estarão presentes as cervejarias Hill Beer, Passopreto e La Madre. A cervejaria Passopreto ainda participará do Carnacorrida da Caldense, evento que será realizado na sexta-feira, dia 9, às 20h, e do bloco Pace & Pilsen, que desfila na terça-feira, dia 13, a partir de 12h, com saída às 16h. Eu terei a honra de prestigiar os dois eventos. A La Madre estará, novamente, no Bloco do Eurico, como já foi colocado na coluna da semana passada, com concentração às 14h e saída às 18h no sábado, dia 10, e trará para o Carnaval o tema “Vem pra feira do mico, tem Carnaval pra todo mundo!”.
 
A cervejaria Gonçalves estará na Praça dos Macacos, ao lado do palco principal, e nos bares parceiros da cidade. A Gonçalves ainda será atração do Riverbloco, que desfila no domingo, dia 11, iniciando às 12h e saindo às 17h, e no Bloquinho da Band, que desfila das 12h às 17h da terça-feira, dia 13. A Cervejaria Bones terá presença na Casa do Colono, e também na Praça dos Macacos, e é parceira da Gonçalves na Doca, ao lado do Turistando, quase em frente à Praça Pedro Sanches.
 
A Virtus, em parceria com o Porcaria e com o Benedita Hora, será servida no Bloco Me Leva pro Chuveiro, que desfila no sábado, dia 10, iniciando às 14h e saindo às 18h15. Também haverá Virtus ao lado do Doce na Roça e nas imediações da Praça dos Macacos.
 
A Cervejaria Led estará em sua loja física e no Armania, de frente às Thermas Antônio Carlos, e no Stout Beer, de frente à Caixa Econômica Federal. É provável que, além disso, esteja presente na Praça dos Macacos.
 
A Cervejaria Gorillaz é presença certa nos parceiros: Fenícia, Empada da Praça e Let’s Frita.
Quem também terá um ponto fixo na Praça dos Macacos é a cervejaria Bricks.
 
Já a Cervejaria Ziel não estará presente nos pontos centrais da cidade, mas promete apresentar uma programação especial de Carnaval. O Carnaziel, nome que a cervejaria deu ao evento, será composto por uma festa à fantasia (Fantaziel), no dia 10, às 20h; uma matinê infantil (Carnakids), dias 10 e 11, sempre às 13h; a tradicional feijoada de Carnaval no almoço, com Sabrina Iwata e banda, dia 11; e o Grito do Rock com a banda Glassebo, dia 12.

 


*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.