Brand-News Publicidade 1200x90
21/12/2023 às 15h56min - Atualizada em 21/12/2023 às 15h56min

Cervejaria Gonçalves reinaugura seu novo bar da fábrica em Poços de Caldas

Jean Benetti - Sommelier de Cervejas
[email protected]
,
Os amantes de cerveja artesanal têm mais um motivo para visitar Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais. A Cervejaria Gonçalves, que produz e comercializa chope e cervejas artesanais de diversos estilos, reinaugurou seu espaço físico na cidade no último sábado, 16 de dezembro, trazendo muitas novidades para os amantes da principal bebida nacional.
 
O bar da fábrica fica na Av. Mansur Frayha, 647 - Jardim Elizabete, e funciona de quarta a domingo, com horários variados. No local, é possível degustar as cervejas da marca, comprar chope envasado em growlers, cervejas artesanais em garrafas de 600 ml ou alugar chopeiras para festas e eventos. Logo mais, a loja contará com um espaço voltado a imersão no mundo cervejeiro, fazendo com que o cliente entenda o passo a passo da produção cervejeira.
 
A Cervejaria Gonçalves foi fundada em 2016. Seus sócios, Alessandro e Marcelo Gonçalves, apaixonados por cerveja, resolveram transformar o hobby em negócio. A cervejaria utiliza a pureza das águas da Serra da Mantiqueira para criar bebidas de alta qualidade e sabor.
 
Entre os estilos de cerveja que a cervejaria oferece, estão Munich Helles, Munich Dunkel, German Pilsner, American IPA, Dubbel, Double IPA, Brut IPA e NEIPA. As cervejas são produzidas com ingredientes selecionados, como maltes, lúpulos e leveduras, e seguem as receitas tradicionais de cada estilo. A cervejaria também lança periodicamente edições especiais com ingredientes típicos da região.
 
A reinauguração da loja foi um sucesso e contou com a presença de clientes, amigos, familiares e autoridades locais. Eu também tive o grande prazer de estar presente e degustar o novo e delicioso menu.
 
Segundo Fernanda Gonçalves, Sommelier de Cerveja da casa, o objetivo da cervejaria é divulgar a cultura cervejeira e conquistar novos apreciadores. "Queremos que as pessoas conheçam as nossas cervejas, que são feitas com muito carinho e dedicação. Queremos também contribuir para o desenvolvimento do turismo e da economia da nossa cidade, que tem um grande potencial", afirmou.

 

C


C
C
C
C
C
C
C
C
C
C
C
C
C
C
C

C
C
C
C
C
C

Para saber mais sobre a Cervejaria Gonçalves, acesse o site www.cervejariagoncalves.com.br
ou siga as redes sociais por meio de @cervejariagoncalves.


C
CX
C


*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.