Brand-News Publicidade 1200x90
14/06/2022 às 15h17min - Atualizada em 14/06/2022 às 15h17min

Bem-vinda, Cervejaria Ziel (fala-se “zil”)!

Jean Benetti - Sommelier de Cervejas
[email protected]
,
Pré-inauguração acontece nesta terça, 14 de junho
 
Ainda que a fábrica de Poços de Caldas esteja nos últimos detalhes de sua finalização, alguns lotes com as suas cervejas estão sendo produzidas, de maneira terceirizada, em Campinas, “seguindo as receitas e os padrões da Ziel”, segundo explicam o mestre cervejeiro poços-caldense, Renato Miguel, e seus sócios, Fernando Villas Boas e Gian Faroni; e já podem ser degustados por quem visitar o estabelecimento, situado na Av. Mansur Frayha, 1225, que abre as suas portas hoje mesmo, dia 14 de junho. 

Durante a semana de inauguração, que vai de 14 a 19 de junho, a Ziel vai oferecer promoções em porções da casa e brindar o seu público com música ao vivo de artistas variados. O espaço ainda conta com uma praça, chamada de biergaten, na qual foram instaladas três quadras de areia para a prática de beach tennis”, com aulas e clubinho disponíveis todos os dias.
 
O nome Ziel tem origem Belga/Holandesa, onde significa “Alma”, e a inspiração nesses países europeus fica evidente tanto nos estilos das cervejas - produzidas com maltes e lúpulos importados - quanto nos seus rótulos. Inicialmente, foi lançada a linha de cervejas “Van Gogh”, uma clara homenagem ao pintor holandês, e cada rótulo possui a imagem de uma obra dele. São 6 rótulos diferentes: Ziel Gouden (Premium Lager), Ziel Vorst (Witbier), Ziel Karamel (Weissbier), Ziel Tropisch (Pale Ale), Ziel Vulkaan (Red Ale) e Ziel Melk IPA (Milk-shake IPA), com os quais a empresa pretende agradar os diferentes paladares. 
No Ziel “biergaten”, o cliente pode consumir cada uma das cervejas e chope ou, se preferir, fazer a degustação da “raquete”, que traz uma amostra dos seis estilos/rótulos disponíveis.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.