Brand-News Publicidade 1200x90
24/05/2022 às 16h14min - Atualizada em 24/05/2022 às 16h14min

O sonho da Disney

Crônicas de viagem do livro "Lurdinha Camillo - Pelo Mundo"
  Bem, será que alguém ainda acredita que euzinha aqui e o Odair, vamos à Disneyworld todo ano só para levar os netos? E com a garotada espichando os olhos para outras paragens do planeta, vamos ter de encarar que gostamos, sim, daquele mundo de diversões, bonito, organizado, onde se anda devagar, onde o sorriso mora no rosto das pessoas.
  A Disney é só para crianças? E os jovens casais com bebês nos carrinhos, crianças que mal sabem andar, quem está se divertindo? Os papás, é claro! Verdade que aquele mundo mágico extasia com sua profusão de personagens, cenários e teatros.
  Bem, funciona assim. Quem vai, quanto tempo, vai de pacote ou por conta da casa?
  Resolvido, aquele tempo dura séculos para passar. A criançada tá animada? Tá não?
  Eu ali, estimulando, mostrando a programação, vamos ali, vamos lá.
 
  O encontro com o nosso filho Flávio e os netos, Júlia, Vinícius e Luisa, aconteceu em Miami. Eu e Odair vindo de Los Angeles, a turma, de São Paulo.
  Nem um minuto de atraso. Todos eufóricos. Mickey e Minnie nos esperavam para a grande aventura.
 Luisa, menor da turma e primeira vez na Disney, tinha prioridade. E queria começar em grande estilo: pelo Castelo da Cinderela. A foto à entrada rendeu bons momentos. E o Magic Kingdom ocupou nosso dia.
  Oba! Liberou geral para o hot dog e a Coca Cola. Comida de gente, arroz, feijão, verduras, nem pensar. Não é fantástico? Uma semana de hot dog e Coca Cola. Sopa, graças a Deus, não tem!
  Os personagens mais amados do mundo de Walt Disney, circulando. Olha a Margarida, olha o Pluto... Os clics captam tudinho.
  Dia de sonho. Mas, tem a programação. E a maratona equivalia a um parque por dia.
  Haja pique. Haja resistência para acompanhar a turma. Hotel, banho, jantar e cama. Ritual que ninguém escapava.
   Fechamos com chave de ouro, convidados para o maravilhoso show Medieval Times, Dinner & Tournament”. Um espetáculo com Cavaleiros Medievais, jantar seguindo as tradições da época e cenário que nos transporta para a história.
  Enfim, a viagem foi 10.
  Mas quando eu disse “pessoal, ano que vem tem mais!”, ouvi “ah, vó, chega de Disney!”  
 Abril/Maio 2012
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.