Brand-News Publicidade 1200x90
11/05/2022 às 16h33min - Atualizada em 11/05/2022 às 16h33min

VAI BEER 6ª edição: o reencontro

Jean Benetti - Sommelier de Cervejas
[email protected]
c          
Criado no final de 2017, o VAI BEER, evento pioneiro em matéria de cervejas artesanais, destinado a arrecadar fundos para a APAE de Poços de Caldas, acontece novamente neste mês de maio de 2022, agora em sua 6ª edição.
 
Depois de dois anos adiado por conta da pandemia, o reencontro tão aguardado pelo público que frequenta o VAI BEER estará cheio de novidades (e de muita cerveja artesanal!), a começar pelo período do evento, que desta vez será de 4 dias.
 
Essa edição também contará com os clássicos e deliciosos hamburguers artesanais preparados por chefs voluntários, além de nada menos do que 13 bandas (que não cobrarão cachê) tocando muito Rock’n’Roll para animar a festa.
 
Estarão presentes no evento as seguintes cervejarias: as poços-caldenses Bones, Gonçalves Gorillaz e Passopreto, a andradense General Beer, a Sapucaí, de São José dos Campos, e a grande novidade do evento: a cervejaria Dama, de Piracicaba, além da Cervejaria Campinas, da cidade paulista de mesmo nome.
 
O evento acontecerá esta semana, nos dias 12, 13, 14 e 15 de maio. Na quinta-feira, o início do VAI BEER será 18h; na sexta e sábado, mais cedo, 15h; já no domingo, começará às 13h. Ocorrerá na praça em frente à APAE (Avenida João Pinheiro), com o apoio do San Michel, Vital, Jovem Pan, Up Life Style, Audiens, Öküs Capital Safra Invest, Grupo Soitic, Associação dos Ciclistas e Med System. Te vejo lá!


 



*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.