Brand-News Publicidade 1200x90
03/02/2022 às 15h40min - Atualizada em 03/02/2022 às 15h40min

8ª edição do Walking Together Poços de Caldas vai receber Henrique Campos e Luiz Gustavo Tassi

FONTE E FOTO: Jenyfer Abrantes Honorato
 c
Você acredita na possibilidade de povoarmos Marte?
 
Com este título, Henrique Campos, executivo de uma das empresas mais inovadoras e admiradas do mundo, vai contar sua trajetória até chegar a gerente de crescimento regional da constelação de satélites Starlink da SpaceX na 8ª edição da Walking Together.
Entre outros assuntos atuais e instigantes, ele falará também sobre como a raça humana pode se transformar em uma espécie multi-planetária.
 
Durante o encontro, que vai acontecer no próximo dia 7 de fevereiro, às 19h, no New York Pub, Henrique vai contar com a participação de Luiz Gustavo Tassi, fundador e sócio-proprietário da Level Green Ambiental, que presta serviço de gerenciamento de descartes em Poços de Caldas. Luiz Gustavo vai falar sobre os obstáculos que enfrentou até a inauguração da sua empresa, movida pelo desafio de reduzir os resíduos eletrônicos, por meio da reciclagem.
 
A Walking Together é uma plataforma de conhecimento e relacionamento concentrada fora das grandes capitais globais que busca, conecta e estimula pessoas do bem e com perfil de liderança, provocando a atitude e mudanças positivas em cidades pequenas.
O movimento começou em 2012, na cidade de Catanduva/SP, com a ideia de conhecer e reunir pessoas que valorizavam a criatividade, a inovação e empreendedorismo. 
 
O evento, gratuito, tem vagas limitadas e está disponível a todos os associados do Clube de Empresários de Poços de Caldas.
 
Faça sua inscrição no link: https://www.eventbrite.com.br/e/walking-together-pocos-de-caldas-8a-edicao-tickets-259784942757




*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.