Brand-News Publicidade 1200x90
03/03/2022 às 16h05min - Atualizada em 03/03/2022 às 16h05min

Clube de Empresários lança portal e segue rumo à profissionalização

FONTE E FOTO: Clube de Empresários
c 
Na noite de ontem (02), Felipe Milani fez o lançamento do Portal do Clube de Empresários de Poços de Caldas. O Diretor de Relacionamentos apresentou o projeto aos membros do Clube através de conferência remota via Zoom, oportunidade em que explicou as ferramentas e funcionalidades do portal.
 
O Clube aderiu à plataforma Eduzz - uma das principais na área de gestão e vendas, responsável pelo compartilhamento de conhecimento. Dentro da plataforma, serão disponibilizados diversos conteúdos e diferentes formas de networking para os empresários que fazem parte do grupo.
 
O Clube de Empresários, grupo que nasceu em Poços de Caldas em 2018, conta atualmente com mais de 400 membros. Atende todo território nacional com diversos programas de desenvolvimento e ações de expansão, manutenção e aperfeiçoamento, com base na colaboração e ajuda mútua.
 
“Neste ano de 2022, o Clube de Empresários começou com tudo e trouxe esta grande novidade para os participantes. Rumo à profissionalização, se projeta como o maior grupo de negócios do Brasil e esta jornada vem sendo escrita com muitos resultados para seus integrantes”, disse Felipe.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.