Brand-News Publicidade 1200x90
18/05/2022 às 16h17min - Atualizada em 18/05/2022 às 16h17min

Vem aí um novo lançamento do Clube de Empresários

FONTE: Clube de Empresários - FOTO: Reprodução Google
O empresário Oséias Gomes, autor dos livros best-sellers “Gestão Fácil” e “Negócio Escalável”
c 
O Clube de Empresários de Poços de Caldas anuncia um novo lançamento: o Clube Saúde.
Com diversos conteúdos focados em gestão para área da saúde, o novo conceito irá promover o desenvolvimento e negócios dos participantes.
 
O lançamento do Clube Saúde, que terá a presença do presidente nacional, Dr. Felipe Moura, acontece nesta quinta-feira (19/05), às 19h, na sede do Clube de Empresários (UNIFEOB Shopping Poços de Caldas - 2º Piso).
 
O evento contará com a presença de Oséias Gomes. Fundador e CEO da Odonto Excellence Franchising e autor dos livros best-sellers “Gestão Fácil” e “Negócio Escalável”, Oséias vai compartilhar seus ensinamentos e inspirar outros empreendedores. O empresário, conhecido por ter começado seu próprio negócio em uma garagem, hoje, abre uma franquia a cada 48h.
 
Clube de Empresários, grupo que nasceu em Poços de Caldas em 2018, atende todo território nacional com diversos programas de desenvolvimento e ações de expansão, manutenção e aperfeiçoamento, com base na colaboração e ajuda mútua. O Clube tem unidades em São João da Boa Vista, Jundiaí, São Paulo, Guarulhos, Ribeirão Preto e Belo Horizonte.


  


*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.