Brand-News Publicidade 1200x90
27/06/2022 às 15h40min - Atualizada em 27/06/2022 às 15h40min

Clube de Empresários chega a Pouso Alegre

FONTE E FOCO: Clube de Empresários
Felipe Milani (esq.) e Jesmar Porto (dir.) com Mauro Gustavo e Enio Alves
C 
No último dia 24 de junho o Clube de Empresários deu início à mais nova unidade na vizinha cidade de Pouso Alegre (MG)
 
A nova unidade terá à frente o presidente Enio Alves e os diretores Mauro Gustavo, Bruno Coldibelli, Clivio Ferreira e Atílio Macoggi.
 
“A missão de desenvolver e conectar pessoas, negócios e oportunidades está ficando gigante e tomando proporções exponenciais”, disse o Sócio-Diretor Felipe Milani. “Uma nova unidade propicia novas oportunidades de negócios para todos os integrantes, novas parcerias e fortalece ainda mais os laços empresariais dentro do grupo. Por isso buscamos cada vez mais promover o desenvolvimento e conexão de pessoas, negócios e oportunidades”, afirmou.
 
Clube de Empresários, grupo que nasceu em Poços de Caldas em 2018, atende todo território nacional com diversos programas de desenvolvimento e ações de expansão, manutenção e aperfeiçoamento, com base na colaboração e ajuda mútua. O Clube tem unidades em São João da Boa Vista, Jundiaí, São Paulo, Guarulhos, Ribeirão Preto e Belo Horizonte.





*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.