Brand-News Publicidade 1200x90
09/05/2022 às 16h02min - Atualizada em 09/05/2022 às 16h02min

Clube de Empresários Guarulhos é a primeira franquia do Clube de Empresários

FONTE E FOTO: Clube de Empresários de Poços de Caldas
Felipe Milani e Thiago Mariano (Poços de Caldas) com Francisco Banduki, Thais Brisola, Jesmar Porto (Poços de Caldas), Victor Zanco e Bruno Nassori
c 
Agora é oficial: o Clube de Empresários deu início à sua primeira franquia com as atividades do Clube de Empresários Guarulhos. A nova unidade tem como presidente Thais Brisola, juntamente com os diretores Francisco Banduki e Bruno Nassori.
 
“Estamos muito felizes com esta parceria, que já é um sucesso. Não imaginávamos tamanha sinergia em tão pouco tempo. É incrível como são as conexões”, disse Felipe Milani, sócio-diretor do Clube de Empresários de Poços de Caldas.
“Quando uma coisa é boa, deve ter seu propósito levado adiante”, argumenta, lembrando que este objetivo só é possível com pessoas que vibram na mesma sintonia, que conseguem sonhar o mesmo sonho.
 
Com uma nova unidade se iniciam incríveis parceiras, inúmeras oportunidades de negócios para todos os integrantes e diversas amizades.
“Vamos constituir uma rede cada vez mais próspera, fértil e promover exponencialmente os negócios e o desenvolvimento de todos os participantes do Clube de Empresários”, assegura Thiago Mariano, também sócio-diretor.
 
Eles fazem um agradecimento especial aos mais de 400 associados do Clube de Empresários. “Vocês são parte deste momento histórico”, concluem.
 
Clube de Empresários, grupo que nasceu em Poços de Caldas em 2018, atende todo território nacional com diversos programas de desenvolvimento e ações de expansão, manutenção e aperfeiçoamento, com base na colaboração e ajuda mútua. O Clube tem unidades em São João da Boa Vista, Jundiaí, São Paulo e Guarulhos.
 
  



*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.