Brand-News Publicidade 1200x90
09/02/2022 às 15h38min - Atualizada em 09/02/2022 às 15h38min

OCTO Virtual e Conecta estão na agenda desta semana do Clube de Empresários de Poços de Caldas

FONTE E FOTO: Clube de Empresários
c
Nesta quarta-feira (09), às 19h30, o Clube de Empresários de Poços de Caldas realiza o OCTO Virtual. O OCTO é uma rodada de negócios que propicia um ambiente sustentável e fértil de networking para que os participantes possam apresentar suas empresas, negócios, produtos, fortalecer as parcerias e, principalmente, realizar a troca de contatos. O programa de hoje, realizado pela plataforma Zoom, vai abranger todas as unidades do Clube.
 
E na quinta-feira (10), o Clube de Empresários estreia um novo conceito do Conecta, mais rápido e com conteúdo diversificado. O programa semanal, realizado ao vivo pelo Instagram @clubedeempresarios, vai acontecer entre 19h19 e 19h39.
Mais interativo, o Conecta desta semana, com Carol Nakama, terá como tema “Como saber se estou preparado para VENDER no digital”.
A ideia é que os integrantes do Clube participem ao vivo, enviando perguntas e questões que enriqueçam o debate entre os convidados e o apresentador.



*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.