Brand-News Publicidade 1200x90
18/03/2022 às 16h38min - Atualizada em 18/03/2022 às 16h38min

Sorocaba (SP) é a mais nova unidade do Clube de Empresários

FONTE E FOTO: Clube de Empresários
Felipe Milani e Jesmar Porto (Poços), ladeiam Jorge Braga, presidente do Clube de Empresários Sorocaba
C 
Depois de Poços de Caldas, São João da Boa Vista, Jundiaí e São Paulo, o Clube de Empresários conta agora com uma nova unidade: Sorocaba (SP).
 
"Sorocaba é uma cidade considerada modelo para o Brasil e América Latina em desenvolvimento, aliando crescimento econômico com qualidade de vida para sua população, se destacando como sede de uma Região Metropolitana”, disse Jorge Braga, empresário da AEB Seguros e agora presidente do Clube de Empresários Sorocaba.
 
“Uma nova unidade propicia novas oportunidades de negócios para todos os integrantes, novas parcerias e fortalece ainda mais os laços empresariais dentro do grupo”, lembra Felipe Milani, Diretor de Relacionamentos. Felipe lembrou que o Clube proporciona a seus integrantes, conhecer inúmeras pessoas. “É um ecossistema de conexões e desenvolvimento, consequentemente, nós também nos encontramos com pessoas boas em nossa trajetória.”
 
Clube de Empresários, grupo que nasceu em Poços de Caldas em 2018, conta atualmente com mais de 400 membros. Atende todo território nacional com diversos programas de desenvolvimento e ações de expansão, manutenção e aperfeiçoamento, com base na colaboração e ajuda mútua.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.