Brand-News Publicidade 1200x90
11/01/2022 às 14h54min - Atualizada em 11/01/2022 às 14h54min

Clube de Empresários vai realizar o “1º ENCONTRO DO ANO”

FONTE E FOTO: Clube de Empresários
,
Palestra inaugural 2022 terá transmissão simultânea
 
O Clube de Empresários de Poços de Caldas vai realizar no próximo dia 12 de janeiro, às 19h, na UNIFEOB / Clube de Empresários (Shopping Partage Poços de Caldas) o primeiro encontro de 2022 com o tema PNL aplicada em vendas. A realização é do Instituto Nacional de Programação Neurolinguística.
 
O workshop será ministrado pelo palestrante comportamental Vanderson Andrade, diretor do Instituto Nacional de PNL e do Conselho Nacional de Psicanálise. Vanderson, que também é Master e Trainer em Programação Neurolinguística, Hipnose Ericksoniana, é administrador e gestor de Recursos Humanos, pós-graduado em Psicologia, Neuropsicologia e Saúde Mental, Head Trainer em Liderança e Estratégia de Equipes. Autor do livro “Conexões para o Sucesso - Como ter Inteligência Emocional, Administrar a Ansiedade e ter Hábitos de Poder”, tem 262 mil seguidores o Instagram e uma nova ótica de enfrentar obstáculos.
 
“Vendas é uma arte e necessidade de todos. Quando conversamos com os empresários, sempre nos queixam da necessidade de vender mais, estruturar o departamento comercial, melhorar o setor de vendas. Ao utilizar técnicas de Programação Neurolinguística para melhorar o processo de vendas, os resultados maximizam e a venda se torna mais assertiva e natural. Por isso, vale muito a pena participar desse encontro. Vamos iniciar a programação 2022 com o pé direito”, disse Thiago Mariano, secretário municipal de Desenvolvimento e Trabalho e um dos fundadores do Clube.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.