Brand-News Publicidade 1200x90
17/09/2021 às 16h18min - Atualizada em 17/09/2021 às 16h18min

Convenção presencial na Cervejaria Bones

FONTE E FOTO: Clube de Empresários de Poços de Caldas
,
Na próxima sexta-feira (24/09), o Clube de Empresários de Poços de Caldas vai realizar na Cervejaria Bones um encontro presencial. A ideia é proporcionar aos membros do clube, muito networking, troca de experiências e conexões, lembrando que todas as medidas de prevenção ao coronavírus serão respeitadas: distanciamento, utilização de máscaras e álcool em gel.
A Convenção está marcada para às 19h e os convites devem ser reservados com antecedência pelo Whats do clube. Os valores do 1º lote são: R$ 60,00 para associados e R$ 80,00 para não associados.
 
Segundo Felipe Milani, Diretor de Relacionamentos do Clube, conhecer pessoas e manter relacionamentos estratégicos são fatores determinantes para fazer negócios. “Precisamos trabalhar nossas redes de contatos, trocar informações com base na colaboração e ajuda mútua”, diz. “Uma sólida rede de relacionamentos ajuda a aprofundar suas relações com os clientes, potencializa oportunidades e aumenta a visibilidade das empresas e profissionais”, lembra. 
 
Felipe faz o convite para que todos participem dessa ação na Cervejaria Bones, que fica na Av. Monsenhor Alderige, 14 - Jardim Country Club.




*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.