Brand-News Publicidade 1200x90
18/04/2023 às 15h46min - Atualizada em 18/04/2023 às 15h46min

Cabelos coloridos e saudáveis

Cabeleireiro, Visagista, Tricologista e Colorista - Studio JG Visagismo
Whats: (35) 9 9127-4885
As cores podem favorecer ou desfavorecer sua imagem. Cores denotam confiança, energia, dinamismo, e a harmonia entre a cor dos cabelos e a cor da pele, olhos, sobrancelhas e estilos pode exercer um poder grande sobre sua autoestima.
 
Quando decidir colorir os cabelos, considere alguns fatores para resultados satisfatórios:
 
. Consulte um profissional com conhecimentos em colorimetria, tricologia e visagismo. O ideal é que este profissional realize uma avaliação detalhada da haste capilar e também do couro cabeludo.
 
. A qualidade da coloração é de extrema importância, pois ingredientes ativos nas colorações podem causar alergia e ressecamento dos fios, bem como desbotamento excessivo.
 
. Os cosméticos usados pós-coloração, como shampoos, condicionadores e máscaras de tratamento, exercem influência positiva ou negativa. O profissional cabeleireiro poderá orientar nesta direção.
 
. Tratamento realizado pelo profissional também é muito importante.
 
. Procure saber qual é a formação do profissional, indicação de outros e trabalhos realizados.
 
A indústria cosmética anda a passos largos, oferecendo muito opções interessantes. O mercado cosmético oferece colorações que atenuam os efeitos danosos, como produtos isentos de amônia, PPD e outros. Também ofertam tratamentos pós-colorações com resultados muito bons. Os tratamento em casa têm importância relevante.
 
Há também quem não queira usar colorações e deixar as madeixas grisalhas. Para isto também a cosmética oferece opções. Shampoos e mascaras matizantes atenuam o amarelados dos fios. Os profissionais disponibilizam serviços de pigmentação para tratamento das madeixas.
Quando se opta por assumir os grisalhos, um corte bem moderno reforça positivamente sua imagem.
 
Coloração não significa dano, desde que tomados os cuidados necessários, tanto na escolha do profissional como dos produtos usados.
 
Dica adicional: procure um profissional com conhecimento de visagismo das cores.
 


 
 

*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.