Brand-News Publicidade 1200x90
20/06/2023 às 15h40min - Atualizada em 20/06/2023 às 15h40min

Maquiagem para inverno

Cabeleireiro, Visagista, Tricologista e Colorista - Studio JG Visagismo
Whats: (35) 9 9127-4885
O inverno pode afetar e muito nossa pele. Os ventos gelados, as baixas temperaturas e os banhos quentes deixam nossa cútis mais ressecada, e é nesse momento que buscamos as soluções para esse problema. Encontrar uma maquiagem para o inverno que irá valorizar nossa pele e não impulsionar este efeito de ressecamento, é ainda outro desafio que encaramos no período.
Estamos cada vez mais em busca de uma make natural, que valorize nossa pele e beleza natural - e apesar de no inverno nossa pele não estar no melhor momento, podemos encontrar maneiras de exaltá-la.
 
CAPRICHE NA HIDRATAÇÃO - A hidratação é essencial e muito importante nesta época do ano. Também garante o resultado esperado para a maquiagem.
A título de exemplo, quer uma pele iluminada? Não basta só o iluminador, pois a hidratação precisa estar em dia. Portanto, inicie o processo de hidratação da pele com produtos que contêm ativos para seu tipo de pele, e faça massagem para que o produto penetre na pele. Não esqueça: hidrate o pescoço também.
 
MOMENTO IDEAL PARA HIDRATAR A PELE - O momento propício para hidratar a pele é após o banho, ocasião em que ela absorve todos os nutrientes. Por isso, sempre lave o rosto com seu sabonete facial e aplique o hidratante em seguida. Assim, você garante que sua maquiagem para o inverno estará iluminada e vai durar mais.
 
EVITE PRODUTOS EM PÓ - Produto em pó provoca mais ressecamento. Dê preferência a blush cremoso, e CC Cream, garantindo iluminação tão desejada.
 
ATENÇÃO AO PRIMER - Nesta estação, dê uma chance aos primes iluminadores. O brilho sutil deste produto ajuda a atingir um pele com aspecto saudável e hidratada. Vale lembrar que o primer adiciona outra camada extra de hidratação.
 
BASES LÍQUIDAS OU CREMOSAS - As bases líquidas e cremosas irão deslizar com suavidade na sua pele, aderindo e cobrindo sinais de ressecamento, sem evidenciar linhas, marcas de expressão e com um acabamento regular.
 
Além de ajudar a durabilidade de sua maquiagem, a hidratação da pele garante a saúde para sua cútis.
 


 
*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.