03/03/2023 às 15h45min - Atualizada em 03/03/2023 às 15h45min

Unimed Poços recebe o diretor Comercial, de Produtos e Marketing da Seguros Unimed

FONTE E FOTO: Alice Dionisio - Comunicação e Marketing Unimed Poços de Caldas
Elias Leite (2º da esq. p/ dir.) com os dirigentes da cooperativa médica
c 
O otorrinolaringologista e diretor Comercial, de Produtos e Marketing da Seguros Unimed, Elias Leite, esteve na última quarta-feira (01) na Unimed Poços de Caldas para ministrar a palestra “Experiência do Cliente e Jeito de Cuidar Unimed”.  
Dividida em dois horários, a apresentação reuniu mais de 200 pessoas entre cooperados, colaboradores e rede prestadora. Entre os assuntos abordados, destacaram-se: encantamento ao cliente e liderança de resultado.
 
“Para nós é uma honra receber e participar de uma palestra do Elias. Ele é uma referência em todo o Sistema Unimed pelo trabalho de excelência que realiza. Esperamos que esse conhecimento compartilhado seja transmitido e cultuado entre todos que puderam prestigiá-lo” disse o presidente da Unimed Poços, Odilon Trefiglio Neto.  
 
Autor do livro “Líder de Resultado”, Elias Leite é ex-presidente da Unimed Fortaleza e possui uma vasta experiência em gestão, incluindo dois MBAs pela Fundação Getúlio Vargas.  Dentre vários outros cursos, formou-se em “Avaliação de Empresas” (Insper), “Programa de Gestão da Saúde” (Universidade Católica Portuguesa) e “Estratégia da Magia” (Disney, Orlando/USA). 
 
“Costumo dizer que deixei de ser apenas médico de ouvido, nariz, garganta e laringe, para ser também médico de pessoas e organizações. Sempre busco levar às pessoas os conceitos modernos de liderança e gestão focados em resultado, com base no desenvolvimento de pessoas e na formação de equipes de alta performance, com foco em pilares como cultura organizacional e experiência do cliente”, afirmou.  
 
A palestra vai ao encontro das capacitações promovidas pela Unimed Poços, que periodicamente realiza eventos para o desenvolvimento de todos os públicos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »