Brand-News Publicidade 1200x90
02/02/2023 às 15h26min - Atualizada em 02/02/2023 às 15h26min

Um caminho sem volta

Mônica Miglioranzi Frison e Angela Caruso
@batomnaxicara / www.batomnaxicara.com.br
Mônica Miglioranzi Frison e Angela Caruso, idealizadoras da marca
c 
Uma marca de batom numa xícara pode ser considerada inadequada, segundo as regras de etiqueta social. Exceto quando se trata de uma xícara de café especial. Neste caso, o batom marcado na xícara ganha status de chancela de qualidade, afinal trata-se de uma mulher poderosa que acaba de provar um café de altíssimo padrão.
 
Assim nasceu a marca Batom na Xícara, um Clube de Assinaturas de Cafés Especiais, com foco no público feminino. Quando descobrimos o café especial e nos envolvemos nesse universo, fazendo parte de um grupo de estudos sobre o tema, percebemos que estávamos diante de um fascinante caminho sem volta. Queríamos oferecer esta mesma aventura e prazer a outras mulheres como nós, que gostam de novidades, reunir-se com amigas para um bom papo, decididas e curiosas, e mais, que cuidam da sua própria saúde e zelam pelo bem-estar da família.
 
Além de enviar um pacote de café especial com conteúdo rico sobre o mundo do café, embalado em caixas e/ou sacolas artesanalmente decoradas, diretamente no conforto do endereço de cada assinante, nosso Clube de Assinaturas ainda promove encontros, workshops, palestras e visitas técnicas que, além de proporcionarem momentos de interação, pretendem enriquecer o conhecimento das assinantes sobre o mundo cafeeiro, da semente à xícara.
 
Em 2021 criamos o Batom Social, um braço da empresa que desenvolve kits especiais em que parte das vendas é revertida a um projeto social.
 
O ano de 2023 chega com mais uma novidade, agora em parceria com este jornal: Batom na Xícara - olhar feminino sobre café, a nova coluna do Brand-News, assinada pelo Batom na Xicara. Semanalmente, sempre às quintas-feiras, uma curiosidade sobre o mundo do café. Na última semana do mês, é a vez do Lugares de Café: uma cafeteria, uma convidada, um convidado, um bate-papo descontraído a ser reportado aqui. 
 
O café é uma bebida conhecida mundialmente. Ele sempre esteve, desde sua origem, relacionado ao círculo masculino - em algumas culturas até proibido para as mulheres. Estamos no século 21, um século para o mundo feminino chamar de seu! Um século de conquistas, de ganhos, de visibilidade. O século da marca da mulher numa xícara de café!
 
PS: Meninos também são bem-vindos a este Clube de Assinaturas, porque cultura e bons cafés são universais!
 
 
Conheça o Batom na Xícara:
@batomnaxicara  / www.batomnaxicara.com.br
 
 


 

*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.