Brand-News Publicidade 1200x90
31/01/2023 às 15h23min - Atualizada em 31/01/2023 às 15h23min

Visagismo aplicado ao alongamento de cílios

Cabeleireiro, Visagista, Tricologista e Colorista - Studio JG Visagismo
Whats: (35) 9 9127-4885
O visagismo é a técnica de criar uma imagem harmoniosa, respeitando determinadas proporções, utilizando-se, ainda, de várias técnicas outras para criar uma imagem personalizada que reflita o estilo de vida e a beleza natural da pessoa. O foco de trabalho do visagista é o rosto do seu cliente. Este objeto deverá ser calmamente observado, analisado e estudado de forma que o profissional seja capaz de visualizar todas as imperfeições e possíveis melhorias no visual, levando-se em consideração todos os fatores, como por exemplo o formato do rosto, manchas, cicatrizes, cabelo e inúmeras outras imperfeições
 
Mapping - o visagismo dos cílios
Mapping é o mapeamento dos cílios que serão colocados, formando um estilo único e personalizado para cada pessoa. É considerado como o visagismo dos cílios. O mapping nas extensões de cílios nada mais é do que o desenho que iremos criar nos olhos de cada cliente de acordo como visagismo do seu rosto, ou seja, levamos em consideração o formato do rosto, sobrancelhas e olhos para definirmos um olhar que fique em total harmonia.
Existem três mappings mais conhecidos que apresentam resultados bem diferentes uns dos outros, e requerem um absoluto conhecimento técnico para que sejam aplicados da forma correta - esses olhares são o olhar de boneca, olhar de gatinha e olhar natural.
 
O olhar de boneca é o mapping de extensão de cílios ideal para quem deseja aumentar o tamanho dos olhos, deixando-os mais redondos, portanto, ideal para orientais e mulheres com olhos pequenos. A sua técnica consiste em aplicar fios sintéticos maiores na região central dos olhos e menores nos cantos.
 
O olhar de gatinha é mais procurado por quem deseja olhos mais delineados e expressivos, entretanto, não é o mapping mais indicado para olhos caídos. Na sua técnica são aplicados fios maiores no canto externo dos olhos e menores, de modo gradativo, do centro para o canto interno.
             
Por fim, o olhar natural, que se encaixa em todos os tipos de olhos porque segue o seu desenho natural. O seu mapping não muda o formato do olhar, mas o deixa mais expressivo.
 
Para um resultado melhor e condizente com sua imagem real, consulte um visagista. As orientações deste profissional ajudarão você a reforçar a expressividade através dos olhos.




*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.