Brand-News Publicidade 1200x90
23/11/2022 às 15h26min - Atualizada em 23/11/2022 às 15h26min

O poder dos acessórios

Cabeleireiro, Visagista, Tricologista e Colorista - Studio JG Visagismo
Whats: (35) 9 9127-4885
Figura meramente ilustrativa - Reprodução Google
Brincos, anéis, colares, pulseiras, lenços, chapéus, tiaras… São tantas opções de acessórios que poderíamos ficar o dia todo falando deles aqui. Os acessórios são itens indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher (e dos homens também) porque têm o poder de transformar completamente até mesmo o look mais básico.
 
Com os acessórios certos, você consegue deixar seu visual sempre atualizado e demonstra para o mundo toda a sua ousadia e criatividade. Eles são os melhores amigos da sua imagem pessoal, pois conseguem transmitir os traços mais sutis da sua personalidade.
 
Você entenderá a importância dos acessórios para a composição do seu visual e vai descobrir como usar o poder deles a seu favor
 
ALIADOS PODEROSOS
Os acessórios são parte essencial de um bom visual. Eles podem servir para complementar a produção ou podem ser o item com mais destaque no look. Tudo depende do equilíbrio e da harmonia entre as cores e materiais das peças escolhidas.
 
Você pode multiplicar as possibilidades do seu guarda-roupa usando acessórios. Um colar, por exemplo, pode transformar aquele vestido ou aquela blusa básica em algo completamente novo e encantador.
 
Use o poder dos colares, anéis, brincos e lenços para maximizar as suas produções e dar mais versatilidade para o seu estilo próprio. Eles também servem para extravasar a sua personalidade.
 
ACESSÓRIOS PARA TODAS AS OCASIÕES
Desde os brincos mais simples até as joias mais sofisticadas, os acessórios vão bem em qualquer ocasião. Basta entender qual acessório usar para determinada situação e você terá uma infinidade de possibilidades para compor o seu visual.
 
Eventos mais formais pedem acessórios sofisticados que despertam a atenção sem causar estranheza. Já no dia a dia, aposte em brincos, pulseiras e anéis leves, mas que tenham um toque de criatividade e ousadia.
 
EXPRESSE A SUA PERSONALIDADE
Com os acessórios, você pode comunicar para o mundo até os aspectos mais sutis da sua personalidade. O melhor é que eles são extremamente democráticos, o que significa que não será difícil encontrar um que combine com você.
 
Acessórios mais leves e com cores neutras, por exemplo, revelam romantismo, já acessórios mais pesados e brilhantes demonstram que você não gosta de passar despercebida. Encontre os acessórios que expressam quem você é e não abra mão deles.




*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.