Brand-News Publicidade 1200x90
25/10/2022 às 15h43min - Atualizada em 25/10/2022 às 15h43min

Make x clima quente

Cabeleireiro, Visagista, Tricologista e Colorista - Studio JG Visagismo
Whats: (35) 9 9127-4885
C 
O clima mais quente consiste em um problema na hora do make, em especial com as peles oleosas, pois a maquiagem pode derreter ou a pele ficar com um brilho excessivo. Se você tem dificuldades com sua maquiagem em dias de calor, atente para as dicas a seguir.
 
APOSTE EM UM PRIMER ANTIOLEOSIDADE - Este produto ajuda a melhorar a fixação e duração do make. Utilize o produto na zona T do rosto e em outras partes que produzem óleo. O protetor solar pode servir como primer. Invista em produtos com ativos matte.
 
SPRAY FIXADOR - Quando o clima estiver muito quente e você perceber que isto pode prejudicar a fixação da maquiagem, use um fixador no rosto. Ele evita o derretimento e garante o look por mais tempo.
 
BASE COM TOQUE SECO - Quando se usa uma base líquida em pele oleosa, isto pode dar um aspecto de pele molhada. Então aposte em produto antioleosidade. Ele possui efeito Blur, que alisa e cobre imperfeições, controla a oleosidade e umidade da pele ao longo do dia, e não deixa aquela textura craquelada. Seu make durará por muito mais tempo.
 
PÓ TRANSLÚCIDO - Este ajuda a fixar a base e o corretivo na pele, além de deixar o rosto supersequinho.
 
REFRESQUE O ROSTO COM SPRAY À BASE DE ZINCO - Existem produtos em spray à base dessa substância que podem ser aplicado por cima da maquiagem, sem correr o risco de retirá-la. Basta borrifar durante o dia, fazendo seu make durar muito mais, além de sua pele ficar com aspecto mais saudável.
 
OPTE POR PRODUTOS MATTE - Maquiagens com acabamento matte têm uma fixação mais duradoura. Além disso, eles resistem mais à oleosidade e ao suor, evitado o brilho excessivo.
 
Busque um curso de automaquiagem, que fornecerá as orientações corretas para um make de encher os olhos.
 


*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.