Brand-News Publicidade 1200x90
16/08/2022 às 15h30min - Atualizada em 16/08/2022 às 15h30min

Alongamento de cílios - um novo olhar

Cabeleireiro, Visagista, Tricologista e Colorista - Studio JG Visagismo
Whats: (35) 9 9127-4885
Janaina R. Lana faz extensão de cílios em cliente do Studio JG Visagismo
c 
O alongamento de cílios está se tornando um dos tratamentos estéticos mais populares dos últimos tempos. Praticamente todas as mulheres conhecem alguém que se submeteu a essa técnica e adorou seus efeitos.
 
Atentem para estas informações:
 
A extensão de cílios garante segurança e conforto. É um procedimento que não impõe nenhum risco à saúde, já que os materiais utilizados são apropriados para extensão. O conforto também é garantido, pois a técnica consiste em aplicar um fio sintético em cada cílio natural, de modo que não iniba as atividades diárias.
 
O resultado é imediato. A transformação acontece na hora. Após o tempo de aplicação, você já está “cilhuda” kkk. Quem tem cílios pequenos, consegue cílios longos e curvados. Quando irregulares e falhados, passam a tê-los alinhados e preenchidos. Quem tem olhos pequenos, os terão aumentados.
 
Sensação de sempre estar maquiada. A aplicação de cílios dispensa uso de rímel, pois você sempre terá um olhar acentuado, sem o uso de recursos estéticos.
 
Acentua a imagem pessoal. O alongamento de cílios acrescenta dinamismo, jovialidade e energia à imagem pessoal. Sendo os olhos nossa principal fonte de comunicação não verbal, passamos uma mensagem muito positiva quando os cílios são alongados adequadamente. A naturalidade é outra vantagem dos cílios bem aplicados.
 
É indispensável que a aplicação seja executada por profissional. Como é uma área bastante sensível, procure sempre um profissional habilitado. Pesquise os procedimentos que ele fez e converse com quem já fez com este profissional.
 
Cuidados necessários:
. Não molhe a extensão até 24 horas depois da aplicação.
. Não esfregue ou puxe a extensão
. Higienize os cílios diariamente com shampoo neutro, com movimentos leves.
. Seque com cuidado, pressionado a toalha ou lenço de papel levemente.
. Penteie com delicadeza uma vez por dia.
. Não use rímel ou curvex.
. Evite banho muito quente, sauna ou vapor




 
*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.