Brand-News Publicidade 1200x90
09/08/2022 às 17h12min - Atualizada em 09/08/2022 às 17h12min

Com que unhas eu vou?

Cabeleireiro, Visagista, Tricologista e Colorista - Studio JG Visagismo
Whats: (35) 9 9127-4885
Figura meramente ilustrativa - Reprodução Google
c
Os serviços voltados para embelezamento das unhas cresceu muito e as opções também. Sendo assim, sempre tem uma opção que encaixa em seu perfil e imagem. Entre estes serviços oferecidos em estabelecimentos de estética, encontramos o alongamento de unhas. Veja as diversas formas de alongar e suas vantagens.
 
FIBRA DE VIDRO - De todos os alongamentos, este é o mais resistente. Sendo então ideal para quem digita bastante e faz trabalhos manuais. O resultado é muito natural, porque as camadas aplicadas não são muito grossas. Também são indicadas para quem tem alergia. Duram bastante, se a cliente fizer a manutenção a cada 20 dias, em média.
Aqui a profissional não usa um molde, e sim cola filamentos de fibra de vidro em cima da unha, dando curvatura natural. Após colados com gel, as mesmas são expostas a uma cabine de luz. A cliente pode pintar as unhas em casa, desde que use removedor sem acetona. Ainda: a pintura fica lisa, brilhante e não descasca.
 
FIBRA DE SEDA - Indicada para quem roi as unhas ou tem unhas quebradiças. Na aplicação, a profissional coloca uma malha de fibra de vidro e depois faz a moldagem de acordo com a unha da cliente. A fibra deve ser retirada a cada 15 dias, para diminuir as chances de danificar as unhas.
 
GEL - É um alongamento também, onde se aplica um gel na base da unha, seguido por uma camada de silicone em gel para construção e modelagem da unha. Após secagem em cabine de ultravioleta ou LED, é necessário aplicar um top chat para secar rapidamente. Requer manutenção a cada 15 dias. Como o silicone é elástico, consegue-se uma moldagem natural, não descola e é hipoalergênico.
 
ACRIGEL - O acrigel é feito com uma mistura de gel e pó acrílico, aplicado como um esmalte convencional. Enrijece, tornando um efeito bem natural. Pode-se usá-lo por mais tempo e requer manutenção constante por profissional.
 
ACRILICO - Este é um dos mais antigos alongamentos e bastante solicitados, principalmente para ocasiões especiais. O procedimento consiste em colar unhas artificiais em cima das naturais e não precisa de secagem em cabine. Tem um resultado mais rígido e não fica natural. Precisa de manutenção a cada 20 dias, com profissional.
 
PORCELANA - Usa o mesmo material do alongamento anterior: monomer com pó acrílico. A diferença é que a porcelana foi criada em tom branco, enquanto a acrílica em tons transparentes. É resistente e durável, quando feita manutenção, orientada por profissional.
 
Vale a pena lembrar que não importa o procedimento escolhido, a orientação e execução deve ser feita por profissional habilitada.




*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.