Brand-News Publicidade 1200x90
22/03/2022 às 15h34min - Atualizada em 22/03/2022 às 15h34min

Elegância no ambiente de trabalho

Cabeleireiro, Visagista, Tricologista e Colorista - Studio JG Visagismo
Whats: (35) 9 9127-4885
Figura meramente ilustrativa - Reprodução Google
Antes de tudo, a elegância não tem ligação direta com salto alto. Portanto, se você quer ser elegante no trabalho, não precisa se preocupar em colocar aquele sapato de salto agulha com 15 cm. Elegância está ligada a estilo, personalidade e a forma como a sua roupa expressa o seu ser.
 
Se sentir bem, segura e confortável com o look é o primeiro passo para ser elegante no trabalho e na vida pessoal. De nada adianta usarmos uma roupa da moda se ela não se encaixa com quem somos ou o que gostamos. O incômodo com tal situação é nítido e perceptível.
 
Encontre o seu estilo:
Como falamos acima, a elegância está ligada ao conforto e segurança. Por isso, antes de mais nada, encontre o seu estilo e entenda o seu gosto para se vestir. Dessa forma, você terá certeza sobre quais peças te representam e fazem parte da sua maneira de se expressar. Se você ainda não sabe, consulte um profissional visagista. Ele fornecerá orientações abalizadas para você descobrir seu estilo.
 
Adicione um toque clássico:
Depois da consultoria de imagem você descobrirá o estilo que mais se adequa à sua personalidade, e assim poderá adicionar um toque de elegância em sua vestimenta de trabalho e ter mais sofisticação no look. Peças bem ajustadas, corte reto e tecidos mais encorpados são ótimos aliados para atingir esse objetivo.
 
E não só isso! O toque clássico é capaz de te deixar elegante no trabalho e em qualquer lugar. Por isso, experimente no seu dia a dia, trocar a calça skinny pela calça reta - referência ao corte reto presente no clássico - e note a diferença.
 
Alfaiataria:
Conhecidos por estar presentes em ternos, os tecidos de alfaiataria caíram no gosto das mulheres e, atualmente, são usados para fazer vestidos, calças, saias, shorts e até mesmo blusas. Usar uma peça de alfaiataria vai trazer sofisticação e alinhamento para o seu look.
Um blazer de alfaiataria, seja ele preto, caramelo, branco, cinza, azul marinho ou qualquer outra cor, é capaz de fazer milagres. Que tal dar uma chance?
 
Quando você passa por uma consultoria de visagismo, descobre que a elegância pode ser combinada com leveza, conforto, bem-estar e profissionalismo.





*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.