Brand-News Publicidade 1200x90
14/12/2021 às 17h17min - Atualizada em 14/12/2021 às 17h17min

Seu olhar valoriza sua imagem

Cabeleireiro, Visagista, Tricologista e Colorista - Studio JG Visagismo
Whats: (35) 9 9127-4885
Figura meramente ilustrativa - Reprodução Pexels
Em tempos de pandemia, a máscara de proteção virou acessório indispensável para qualquer cidadão consciente. Por esse motivo, o olhar tem ganhado mais destaque do que nunca.
 
DELINEADOR
O delineado é mega coringa para valorizar o olhar, mas o estilo do desenho vai do gosto de cada pessoa e formato dos olhos. Hoje existem inúmeros tipos de traços, como o gatinho, fino, gráfico, duplo, básico, invertido, coloridos. Enfim, a variedade é muito grande e todos eles conseguem dar outro ar para os olhos. Um curso de auto maquiagem pode ajudar em muito sobre como usar este cosmético, bem como noções de visagismo.
 
SOBRANCELHA
A sobrancelha tem seu formato natural e é muito importante mantê-la assim. É claro que pode-se corrigir possíveis defeitos, como falta de pelos. Muitas mulheres tem mudado o desenho, espessura, comprimento, cor. Isto precisa ser bem pensado, pois dependendo da mudança o efeito pode ser o contrário ao de valorizar o olhar. Quando for embelezar suas sobrancelhas, é importante procurar um profissional designer de sobrancelhas, pois ele fará sua sobrancelha de acordo com o formato de seu olho, rosto, testa, cor dos cabelos. Produtos usados para micropigmentação precisam de muito critério, tendo em vista que pode haver manchas e mudança na cor com o passar dos dias.
 
CÍLIOS
Os cílios são para a proteção dos olhos, pois qualquer objeto que aproxime é detectado pelos cílios e os olhos se fecham imediatamente. Mas os cílios também têm a função estética, que denotam feminilidade. Para valorizar o olhar, a aplicação de rímel deve obedecer às instruções tanto do fabricante como de profissionais competentes. Também há disponível as extensões de cílios, que os tornam volumosos, mais compridos e realçam a cor. Neste quesito, é necessário a intervenção de um profissional capacitado, que tenha conhecimento de visagismo, para indicar a melhor técnica. Os produtos usados pelo profissional também precisam obedecer critérios bastante rigorosos, para não causar danos aos olhos. Quando bem aplicada, a extensão de cílios pode aumentar naturalmente o tamanho dos olhos, definir desenho e realçar a cor dos olhos.
 
CORRETIVO
Para dar adeus ao ar de cansaço e às olheiras, vale a pena procurar por um bom corretivo. Uma dica para corrigir sem acinzentar e ter uma cobertura maior, é primeiro usar um corretivo do tom da sua pele para neutralizar e corrigir as olheiras, e depois, em pouca quantidade, usar um mais claro apenas para iluminar.
 
Outra dica que sempre dou para minhas clientes é que a cor dos cabelos e roupas próximas ao rosto interferem diretamente no olhar.
Fale com os olhos!

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.