08/12/2021 às 15h45min - Atualizada em 08/12/2021 às 15h45min
Quer trabalhar no Google? Evento gratuito apresenta opções de carreiras
Por Carol Affonso - Comunicação Estratégica para Instagram
@carolonlline
Imagem meramente ilustrativa - Reprodução Google ,
A empresa de tecnologia tem mais de 100 vagas abertas no Brasil e vai apresentar as oportunidades no time de inovação comercial
Após abrir mais de 100 vagas de emprego no Brasil, o Google vai realizar um evento online e gratuito nesta segunda-feira, 13, para apresentar as oportunidades na área de Serviços Técnicos do Google, o gTech.
O gTech é a equipe de inovação comercial que ajuda a desenvolver soluções técnicas customizadas para clientes. Segundo André Santos, líder da equipe na América Latina, o papel da área é ajudar a dar vida a produtos e serviços que alcançam bilhões de usuários.
“Nosso trabalho é ajudar os usuários e clientes do Google a extrair o máximo de valor das nossas ferramentas. Ajudamos desde uma pessoa que está com dificuldades para comprar um app na Google Play até um grande anunciante que precisa otimizar suas campanhas de marketing online", diz.
O evento começa às 19h com uma apresentação do executivo para explicar a atuação do time de gTech. Em aproximadamente uma hora de evento, também será possível ouvir sobre o dia a dia de trabalho no Google e entender as oportunidades de carreira na empresa.
Confira os participantes:
André Santos - Líder da Equipe de Google Professional Services (gTech) na América Latina
João Aleixo - Engenheiro de Soluções Técnicas (gTech)
Flavia Moinhos - Publisher Solutions Manager (gTech)
Marco Borges - Engenheiro de Soluções de Produto na equipe gUP Geo (gTech)
Mariana Viana - Consultora Técnica de Soluções para Publishers (gTech)
Julia Barollo - Recrutadora do Google para América Latina
Lisiane Lemos - Gerente de Programas de Recrutamento de Diversidade, Equidade e Inclusão LATAM
Os interessados podem se inscrever pelo site
https://careersonair.withgoogle.com/events/pordentrodosgoogletechnicalservices
Fonte: Exame *O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores