07/12/2021 às 14h30min - Atualizada em 07/12/2021 às 14h30min

Vestido com tênis: estilo e conforto

Cabeleireiro, Visagista, Tricologista e Colorista - Studio JG Visagismo
Whats: (35) 9 9127-4885
Figura meramente ilustrativa - Reprodução Google
,
O tênis nunca esteve tão em alta como agora. Caiu de vez no gosto das fashionistas de plantão e está aparecendo cada vez mais em combinações inusitadas. Mas, a combinação queridinha do momento é, sem sombra de dúvida, tênis com vestido. O combo vai além do look fashion e estiloso, ele une conforto e praticidade também. Não tem como não amar!
 
Seja com vestido longo, midi ou até os mais justinhos, o tênis pode sim fazer parte do look. Tem quem prefira apostar no estilo mais básico e usar um tênis branco com um vestido mais soltinho, mas também tem quem goste de ousar e investir em um look mais moderninho e usar um tênis de cano alto com um vestido mais elaborado.
 
Os vestidos listrados estão em alta, e combinados com tênis acrescentam um estilo despojado. As cores dos tênis devem conversar com o vestido, ou seja, obedecer harmonia entre eles. Exemplo: para listrados de preto e branco, um tênis branco cai bem.
 
Em vestidos românticos, o tênis traz uma pegada mais descolada e moderninha. Quem quiser ousar no look pode apostar em tênis coloridos ou metalizados, já quem prefere deixar o visual mais delicado, basta combinar a cor do vestido com tênis.
 
Vestidos despojados ganham muita praticidade, conforto e elegância usando tênis com acessórios glamurosos, lembrando de pensar em composições monocromáticas.
 
Os juntinhos, que são mais sexy, ganham um ar despojado com tênis colorido, sempre obtendo uma conversa entre as cores.
 
Vestidos longos podem ser combinados com tênis de cor única, assim o estilo fica mais moderno. Em ocasiões informais, os coloridos fazem o contraponto e quebram a seriedade.
 
Vestidos com tênis cano alto tendem a deixar o visual mais ousado. Quando usados com vestido mais curto, deixando as pernas à mostra, criam a sensação de silhueta alongada. Aqui também vale apostar em tênis monocromáticos.
 
Vestidos com tênis no inverno. Aqui, invista em camadas, sobreposição. Pense também um mix de texturas, de tons monocromáticos, deixando o visual mais interessante, rico e moderno. Estas texturas podem aparecer no vestido, casaco, meia calça e tênis.
 
Tenho recebido minhas solicitações para compor este tipo de visual e percebo que quando bem harmonizada, a composição vestido tênis tem agradado bastante. Acrescento que além destas dicas, o espelho é o melhor aliado para se sentir confortável com o look.
 
A orientação do profissional visagista é de extrema importância, pois sua imagem pessoal reforçará sua personalidade e objetivos.





*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp