Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
27/09/2024 às 14h11min - Atualizada em 27/09/2024 às 14h11min

Meta apresentou uma enxurrada de inovações durante o Meta Connect 2024

Por Carol Affonso - Comunicação Estratégica para Instagram
@carolonlline
Foto: Reprodução Meta

 
O Meta Connect é a conferência anual de desenvolvedores organizada pela Meta, dona do Facebook, Instagram e WhatsApp. O evento aconteceu na última quarta-feira (25) e trouxe atualizações importantes em hardware, software, inteligência artificial (IA) e novos recursos para os aplicativos da empresa.
 
O evento apresentou a próxima geração de headsets de realidade virtual (VR) e óculos inteligentes. O evento foi apresentado por Mark Zuckerberg, que entrou recentemente no seleto clube de bilionários com mais de U$ 200 bilhões.
 
 
O Meta Quest 3S, novo headset de realidade mista, tem preço reduzido para US$ 299,99. O dispositivo mantém a qualidade e o desempenho do Meta Quest 3, sendo uma opção econômica para iniciantes. A Meta também anunciou uma redução no preço do Meta Quest 3 de 512GB, que agora custa US$ 499,99. O modelo oferece o display 4K+ Infinite, maior capacidade de armazenamento e um campo de visão mais amplo, sendo recomendado para entusiastas de tecnologia e gamers.
 
Também foram apresentadas novas funcionalidades para o Meta AI, que agora pode responder em voz alta e interpretar imagens, graças ao modelo Llama 3.2
 
O assistente estará disponível em plataformas como Messenger, WhatsApp e Instagram, com vozes de celebridades como John Cena e Judi Dench. A Meta também anunciou a expansão de suas IAs comerciais, visando melhorar o atendimento ao cliente e suporte empresarial. A empresa espera que o Meta AI alcance 400 milhões de usuários mensais até o final do ano.
 
Por fim, a Meta está testando a exibição de novos conteúdos gerados pela IA nos feeds do Facebook e Instagram, oferecendo imagens criadas com base nos interesses dos usuários e nas tendências atuais. Os usuários poderão interagir com prompts sugeridos, levando o conteúdo em novas direções ou deslizando para gerar novas ideias em tempo real.
 
"Acreditamos que a IA de código aberto é o caminho certo a seguir. É mais econômico, personalizável, confiável e indiscutivelmente de melhor desempenho do que a alternativa", disse a Meta. 
 
 


 
*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.