O céu em festa e São Pedro anunciando: - Silvio Santos vem aí! Laia, laia, laiá. Lombardi então pega o microfone e avisa: - É com você patrão! Nesse momento um coral de anjos celestes canta em uníssono: - “Agora é hora, de alegria, vamos sorrir e cantar. Do mundo não se leva nada, vamos sorrir e cantar...”.
Contudo, na Terra, as coisas andam diferentes. Os domingos já não são mais os mesmos, o Baú da Felicidade encontra-se fechado por tempo indeterminado e a Porta da Esperança permanece cerrada. O Show de Calouros sem talento invade todas as instituições, com gente que topa tudo por dinheiro.
Muitos perguntam: qual é a música? E mesmo valendo 100 mil, ninguém sabe a resposta certa.
Silvio Santos, certamente, nunca foi santo, mas fez “milagres” em sua vida profissional como o maior comunicador da TV brasileira deixando um legado que, provavelmente, jamais será superado. Foi imitável na voz. Inimitável na vida.
*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores