Brand-News Publicidade 1200x90
11/01/2024 às 15h28min - Atualizada em 11/01/2024 às 15h28min

O que podemos esperar para 2024

Figura meramente ilustrativa - Reprodução Google

2024! Um ano que traz em seus números um conjunto de expectativas e, também, incertezas.
No cenário global, a esperança está voltada para avanços tecnológicos, inovações científicas e esforços contínuos para lidar com desafios relacionados com o meio ambiente e com as causas sociais.
 
Mas o mundo enfrenta desafios persistentes, como as questões políticas complexas, os problemas sociais e, sobretudo, as verdadeiras guerras as quais assistimos, sentados à frente da TV, vendo o massacre de povos, cidades e países. Parece que estamos assistindo a um filme de ficção científica! Onde está a sensibilidade do ser dito humano?
 
No contexto brasileiro, e mais especificamente em Minas Gerais e Poços de Caldas, podemos considerar os desenvolvimentos locais? 
A expectativa é que surjam iniciativas culturais e artísticas, alinhadas aos interesses em literatura, história, artes plásticas, música e teatro.
A pesquisa histórica pode revelar novos temas relacionados com a cidade e a região sul mineira, contribuindo para uma compreensão mais profunda de sua rica história.
 
No que se refere a outros projetos, esperamos ver a inserção de mais e mais interessados nas atividades culturais, com oportunidades de compartilhamento com a sociedade e o interesse pela EDUCAÇÃO, informação e conhecimento - fatores de desenvolvimento de todo e qualquer país.
 
Em resumo, 2024 promete ser um ano de descobertas, desafios e, esperamos, realizações significativas em diversos campos. Que seja um ano inspirador e produtivo para você, leitor, e para todos nós.
 
Por Hugo Pontes - Professor, poeta e jornalista
E-mail: [email protected]
 
 


 
*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.