Brand-News Publicidade 1200x90
27/03/2023 às 15h30min - Atualizada em 27/03/2023 às 15h30min

Saudações

Jornalista, publicitário, escritor e professor universitário
[email protected]
Foto meramente ilustrativa - Reprodução Google

(Na inauguração de importante obra, o diretor faz as saudações iniciais, seguindo novos conceitos de inclusão e linguagem neutra).
 
- Bom dia a todos, a todas e a todes! Ile e dile!
Aos amigues e inimigues. Aos nacionais e estrangeiros.
Cumprimento os homens, as mulheres e o LGBTQIA+.
Quero saudar as autoridades presentes e as ausentes e também as pessoas que não têm autoridade nenhuma.
Saúdo ainda os nossos colaboradores e os que não colaboram.
Cumprimento os senhores, as senhoras e as senhoritas, os jovens e as jovens, os adolescentes e as adolescentes, os idosos e idosas, e também aos seminovos e seminovas, além dos de meia idade.
Registro meu agradecimento, aos de pele clara e pele escura, aos bronzeados pelo sol e diferentes variações de melanina aqui presentes.
Congratulações aos pais e mães, aos filhos e filhas, aos casados e casadas sem filhos e sem filhas, aos solteiros e solteiras que não se casaram, aos viúvos e viúvas, aos desquitados e desquitadas, aos divorciados e divorciadas e aos encalhados e encalhadas.
Cumprimento altos e altas, baixos e baixas, gordos e gordas, magros e magras, os que estão em dia com o corpo e aos que estão em anos com o mesmo corpo.
Ressalto e agradeço a presença de monoteístas e politeístas, panteístas, além dos ateístas que estão aqui, graças a Deus.
Sem querer me estender por demais e pedindo desculpas se deixei de citar alguém, agradeço finalmente a minha esposa, ao meu filho e a minha filha, a minha mãe e meu pai, as meus irmãos e irmãs, a minha sogra e ao meu sogro, aos cunhados e cunhadas, aos genros e noras, tios e tias, sobrinhos e sobrinhas, primos e primas.
Agradeço, sobretudo, à minha presença nesse evento, sem a qual os agradecimentos que fiz não teriam sido feitos. 
 
 



*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaborado
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.