Brand-News Publicidade 1200x90
16/01/2023 às 16h07min - Atualizada em 16/01/2023 às 16h07min

Novela brasileira

Jornalista, publicitário, escritor e professor universitário
[email protected]
Figura meramente ilustrativa - Reprodução Google
C 
PÁTRIA MINHA, TE CONTEI?
Apesar dos CAMBALACHOS e do VALE TUDO deste PEGA PEGA existente neste nosso PAÍS TROPICAL, o INSENSATO CORAÇÃO de todo brasileiro, ainda tem ESPERANÇA.
Isto porque, sabemos, existe ainda muita GENTE FINA que DE CORPO E ALMA nos ensina diariamente, em ALTO ASTRAL a COMEÇAR DE NOVO, a ter um BOM SUCESSO, pela FORÇA DO QUERER.
GENTE HUMILDE que nesta SELVA DE PEDRA e como SÉTIMO GUARDIÃO dos valores humanos ainda fortalece os LAÇOS DE FAMÍLIA, guiado pelo AMOR DE MÃE e a LEI DO AMOR faz RENASCER em nós, de um jeito CARINHOSO, um SONHO A MAIS de ver o FINAL FELIZ de nossas mazelas sociais.
Sim, estamos cansados de engolir COBRAS E LARGATOS e, por vezes, nos dá vontade de enfiar o PÉ NA JACA para sair desse PANTANAL.
Cansados do político que diz “EU PROMETO”, que se acha O SALVADOR DA PÁTRIA, O DONO DO MUNDO, o SEMIDEUS, e que na sua ESCALADA, com ORGULHO E PAIXÃO pelo poder mostra suas DUAS CARAS.
Aquele ou aquela que no CORPO A CORPO com o cidadão, MORDE E ASSOPRA, destilando o seu SUAVE VENENO por se ver como O ASTRO, O PROFETA, uma CELEBRIDADE, a DONA DO PEDAÇO.
O OUTRO é apenas a PRÓXIMA VÍTIMA, pois, o ANJO MAU, faz CARAS E BOCAS iludindo as pessoas no TITITI dos corredores das Câmaras e do Senado e, pensando tão somente em construir o seu IMPÉRIO e daí, o JOGO DA VIDA se torna um verdadeiro DEUS NOS ACUDA, um SALVE-SE QUEM PUDER.
Contudo, um SALVE JORGE, um SINAL DE ALERTA para todos aqueles que querem tirar O DIREITO DE NASCER uma nova nação, pois é TEMPO DE AMAR esse nosso Brasil.
Assim, quando o SEGUNDO SOL chegar, POR AMOR a esta TERRA NOSTRA vamos retomar A VIAGEM, mudar a REGRA DO JOGO na busca permanente de encher de FELICIDADE as nossas PÁGINAS DA VIDA fazendo valer a LEI DO AMOR.
E daí...HAJA CORAÇÃO!
A FERA FERIDA existente em cada BRAVO cidadão brasileiro, irá COMO UMA ONDA, preparar a nossa REDENÇÃO, pois o TEMPO NÃO PARA nestes TEMPOS MODERNOS, e assim como um CORDEL ENCANTADO e com a FORÇA DO QUERER se escreverá, silenciosamente, nessa TRAVESSIA,  em uma RODA DE FOGO, PEDRA SOBRE PEDRA, um novo capítulo no SOL NASCENTE de nossa história, para dizermos enfim, LIBERDADE, LIBERDADE e no ESPELHO DA VIDA deste NOVO MUNDO, deixaremos finalmente, de ser ÓRFÃOS DA TERRA para melhorar a VIDA DA GENTE. 
O SONHO MEU e de milhões de brasileiros de VIVER A VIDA em um país melhor, com maior dignidade, não será mais um DESEJO PROIBIDO.
Poderemos enfim, SEM VERDADES SECRETAS, com CARA E CORAGEM gritar com a força dos nossos pulmões cheios de brasilidade: ÊTA MUNDO BOM, VELHO CHICO!
E assim, o roteiro estará nas mãos de cada cidadão que será, enfim, o protagonista de sua própria história e por AMOR À VIDA, por TODAS AS FLORES, seremos todos responsáveis pelo nascer de um novo BRASIL.
 



*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaborado
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.