Brand-News Publicidade 1200x90
02/01/2023 às 16h16min - Atualizada em 02/01/2023 às 16h16min

Publicado o edital para contratação da empresa que executará a obra do CETAS

FONTE E FOTO: Site da Prefeitura de Poços de Caldas
V
Foi publicado na semana passada, no Diário Oficial do Município, pela Comissão de Licitação da Secretaria Municipal de Projeto e Obras, o edital de concorrência pública 017/22 - Sepop. O edital visa a contratação da empresa especializada para execução das obras de construção do CETAS - Centro de Tratamento Avançado de Saúde - Oncologia e Nefrologia, conforme termo de Fomento nº 013/2022 firmado entre o Município de Poços de Caldas e a Irmandade do Hospital Santa Casa de Poços de Caldas.
 
A secretária de Saúde, Rosilene Faria, destacou a importância do CETAS para a população. “Ficamos felizes que as obras do Centro estão em andamento. Agora partimos para mais uma fase. Essa é a garantia que Poços terá um local adequado e totalmente estruturado para atender os pacientes oncológicos.”
O superintendente da Santa Casa, Marcos de Carvalho Dias agradeceu a parceria com a prefeitura. “A Santa Casa de Poços agradece a todos que se empenharam para que esse sonho se tornasse realidade. Em especial ao prefeito Sérgio Azevedo, ao secretário de Obras, José Benedito Damião, e à arquiteta do Hospital, Natália Siqueira, que é uma das responsáveis pelo projeto.”
 
De acordo com o secretário de Obras, a licitação já foi feita e devemos saber qual a empresa ganhadora no final do mês de janeiro. “Assim que estiver tudo finalizado, a obra já terá início. A licitação e a fiscalização da obra estão sendo feitas pela Secretaria de Obras”, disse Damião.
 
O edital encontra-se à disposição dos interessados no site www.pocosdecaldas.mg.gov.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.