Brand-News Publicidade 1200x90
11/11/2022 às 16h52min - Atualizada em 11/11/2022 às 16h52min

2ª Corrida Nossa Santa Casa terá verba revertida para a troca das poltronas da Hemodiálise

FONTE: Rafael dos Santos - Assessoria de Imprensa da Santa Casa
C 
No próximo dia 27, com largada marcada para às 8h, em frente ao Makai Beach Tennis e Sports, no Jardim Florença, acontece a 2ª Corrida Nossa Santa Casa. A prova tem expectativa de receber 470 atletas, divididos nas modalidades: Corrida de 13km (Trail Run), Corrida de 6km (estrada de terra), Caminhada de 6km e Corrida Kids.
A prova, que tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e da Secretaria Municipal de Esportes, é totalmente beneficente e terá toda a verba arrecadada com as inscrições revertida para a reforma e para a troca das poltronas da Hemodiálise, que já estão muito desgastadas pelo tempo de uso.           
 
A enfermeira responsável Técnica da Hemodiálise, Josimara Marques, explica que há no Setor uma média de 120 pacientes dialíticos, que realizam o tratamento três vezes por semana, ficando em cada sessão quatro horas sentados na poltrona. São 23 pontos de diálise, cada um deles consegue atender seis pacientes, já que são seis turnos de diálise. Algumas poltronas têm quase 10 anos de uso, estão desgastadas, desconfortáveis. Então, a compra de poltronas novas vai trazer um conforto maior para os pacientes. A gente queria convidar a população a participar dessa corrida, que vai ser em prol da reforma das poltronas e vai beneficiar muitos pacientes”, diz a enfermeira nefrologista. 
 
A provedora da Santa Casa, Célia Maria de Souza, também responsável pelo SOS Santa Casa, que está realizando a corrida, faz o apelo em nome dos pacientes. “Será um evento muito importante, além de a pessoa passar horas agradáveis em meio a natureza, será em benefício dos pacientes de Hemodiálise, já que precisamos trocar as poltronas que estão muito deterioradas. Estou convidando a todos para que participem.”
 
A 2ª Corrida Nossa Santa Casa é uma realização da Santa Casa de Poços de Caldas em parceria com a Associação de Voluntários Amigos da Santa Casa (SOS Santa Casa).
O evento conta com o apoio da @drogariaaraujo , @ciop_clinica @ortoptrauma_ @universidadedotransito @grupoformat_ @uniodontopocosdecaldas @makai.bt @apz_contabilidade @zoodasaves @casasaojuliaotintas @cristaiscadoro e Unimed Poços.
 
 
SERVIÇO:
Valor da inscrição: R$ 65,00
Inscrição Kids: R$ 40,00
Inscrições pelo site www.corpuseventos.com, pelo WhatsApp (35) 99988-3059 (Setor de Comunicação da Santa Casa) ou pessoalmente, de segunda a sexta, das 9h às 18h, na Diretoria do Hospital, na Autoescola Unitran ou no Setor de Hemodiálise da Santa Casa   
Inscrições limitadas

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.