Brand-News Publicidade 1200x90
28/10/2022 às 17h01min - Atualizada em 28/10/2022 às 17h01min

Eventos e homenagens vão marcar a semana dos 150 anos de Poços de Caldas

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
c 
Os 150 anos de Poços de Caldas serão marcados por grandes eventos e homenagens aos que se destacaram na história do município. As solenidades da semana começam no dia 2 de novembro, com a abertura do Festival 150 anos. Artistas nacionais e locais devem atrair grande público ao Estádio Ronaldo Junqueira, que recebe o festival de 2 a 6 de novembro.
 
Paralelamente ao festival, também foram organizados outros eventos, como a abertura do Natal, no dia 4, a partir de 18h30, na Praça Pedro Sanches, com o acendimento das luzes do Natal Poços de Luz, e a Parada de Natal, com desfile de fanfarras vestidas a caráter, Papai Noel e duendes.
 
Dia 5 será a vez da inauguração do Mirante do bairro Santa Rita, com apresentação da Orquestra Sinfônica do Conservatório Musical de Poços de Caldas, às 17h30.
 
No dia do aniversário, 6 de novembro, a programação será especial, começando com hasteamento de bandeiras na Praça Pedro Sanches, seguido de um café especial oferecido aos ex-prefeitos de Poços.
Às 11h, acontece a tradicional Missa em Ação de Graças na Basílica Nossa Senhora da Saúde, fechando a parte da manhã. À tarde, a partir de 13h, acontece o armazenamento da Cápsula do Tempo, que será aberta no aniversário de 200 anos da cidade. O dia termina com a entrega da Comenda Dom Pedro II, nos salões do Palace Casino, uma homenagem àqueles que se destacaram no desenvolvimento de Poços de Caldas.
 
As festividades relativas aos 150 anos continuam até o final do ano, com inaugurações e outros eventos, que serão divulgados em breve.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.