29/08/2022 às 13h46min - Atualizada em 29/08/2022 às 13h46min

Caixa de morangos

Jornalista, publicitário, escritor e professor universitário
[email protected]
Figura meramente ilustrativa - Reprodução Google
C
Você certamente já comprou aquelas caixinhas de morangos no supermercado.
Reparou que os morangos de cima são graúdos, bonitos, cheirosos, de dar água na boca, mas ao chegar em casa e abrir a caixinha percebeu que os morangos que ficaram na segunda camada são menores, muitos ainda verdes, amassados, quando não, estragados.
É assim que, muitas vezes, são os relacionamentos, os negócios e tantas situações em nossa vida.
Compramos a “caixinha”, pela beleza dos “morangos” da parte de cima. Contudo, tempos depois, percebemos que existem os “morangos” que ficaram escondidos estrategicamente na segunda camada.
Na próxima eleição, precisamos ficar atentos para os candidatos “caixinha de morangos”.
Podem ser muito simpáticos, atenciosos e cheios de propostas interessantes buscando o nosso voto.
Mas, será que após eleitos, na “segunda camada”, manterão os compromissos apresentados durante a campanha?

 



*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.