Brand-News Publicidade 1200x90
18/07/2022 às 15h19min - Atualizada em 18/07/2022 às 15h19min

Prêmio Maiores & Melhores abre sua pesquisa online nesta segunda, 18 de julho

FONTE: GSC Eventos Especiais
 c
O maior evento empresarial do sul de Minas completa 30 anos em 2022
 
Nesta segunda-feira, dia 18 de julho, inicia-se a pesquisa que vai revelar quais são as maiores e melhores empresas em cada ramo de atividade na cidade de Poços de Caldas. A votação continua sendo online, para que a população participe ativamente na escolha das suas empresas favoritas.
 
Há 30 anos o prêmio movimenta a cidade, seus produtos e serviços. Este ano são 1.352 empresas participantes, divididas em 238 segmentos, o maior número de adesões da história do Maiores & Melhores. O período de aplicação da pesquisa será de 18 de julho a 14 de agosto de 2022, exclusivamente pelo site oficial (www.premiomaioresemelhores.com.br), onde também será publicado o resultado das empresas vencedoras, a partir de 20 de agosto.
 
O Prêmio constará de uma palestra, cujo nome será divulgado em outro momento, e uma noite de gala que vai acontecer no dia 03 de dezembro, no Salão Nobre do Palace Casino, local que presenciou inúmeras edições do evento.
 
O Prêmio Maiores & Melhores 2022 - 30 Anos conta com o patrocínio da Ciacco Distribuidora de Frios, Larsol Aquecimento Solar, 4 Rodas Veículos, Espaço Isabella Soares, Dra. Tânia Medicina Diagnóstica, Sonyc Comunicação Visual, Mudanças Casa Nova, Clinicão, Márcio Suplementos, Champá Joias e Relógios, Uniodonto, Malvina Noivas, Prisma Perfumaria, Móveis Trevisan, CCAA Poços de Caldas, Sicredi, Centro Vivaz, Ataíde Contabilidade, Laundromat, Pizzaria Maracanã, Curimbaba, Tattoo Anjos, Central de Certidões, Cervejaria Gonçalves, Start Outdoor e Instituto Vacinar.
 
Para mais informações, entre em contato com a GSC Eventos Especiais pelo telefone (35) 3697-1551 ou pelo e-mail [email protected].

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.