Brand-News Publicidade 1200x90
16/05/2022 às 15h11min - Atualizada em 16/05/2022 às 15h11min

Quatro Rodas

Jornalista, publicitário, escritor e professor universitário
[email protected]
Figura meramente ilustrativa - Reprodução Google

Um amigo meio maluco, que AMAROK pauleira, me diz que o momento é bom para a compra de um carro, mas diz que preciso comprar LOGGUS: “Se quiser vou procurar um conTiGGO”.
Sei não, não tenho IDEA, se é a coisa CELTA a se fazer e não sei se compro por aqui mesmo, ou vou ter que pegar STRADA, fazer uma VOYAGE e ir mais LOUNGE para achar um bom negócio.
Verdade que depende do PRISMA que se olha, pois meu carro atual está meia sola, JAC recentemente foi HATCHficado.
Pensei em um financiamento, MASSERATI que vou conseguir pagar?
Ando meio DURANGO e não tenho grana nem para comprar um BLAZER.
Antigamente eu pagava minhas contas COUPÉ nas costas, mas ao longo do tempo acho que perdi o FOCUS provocando uma conFUSION na minha vida financeira. Minhas contas estão passando por AUDItoria e verdadeiramente tudo DOBLO de preço.
O gerente do banco está até com DODGE mim e avisou. “CRUZE credo, KICKS se tá pensando? Vou dizer uma coisa PARATI, com FIAT no meu conselho: você pode se FERRARI. Não compra que você se FORD. Na sua idade, melhor investir seu dinheiro na compra de um sítio, vai ter uma vida RURAL WILLYS...”
Bem, a conVERSA tá boa mas acho que VOLVO mesmo é levar minha carteira de habilitação que a MERCEDES BENZE e YAMAHA a boca do sapo e daí então, eu compro um carro. Pode ser um seminovo como eu...rs






 *O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.