Brand-News Publicidade 1200x90
03/03/2022 às 15h12min - Atualizada em 03/03/2022 às 15h12min

FRANZ FERDINAND / KEITH RICHARDS

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
(35) 9 9987-5620
FRANZ FERDINAND - HITS TO THE HEAD
 
Já meio fora do mainstream, o Franz Ferdinand lançou, no início desse ano um providencial best of de 20 faixas chamado Hits to the Head’. O álbum de compilação conta com duas novas músicas chamadas Billy Goodbye e Curious (produzidas por Alex Kapranos, Julian Corrie e Stuart Price). Há várias edições de Hits to the Head’ como opção para admiradores, incluindo uma edição de luxo em CD em livro de 48 páginas de capa dura com notas de capa de JD Beauvallet, letras, fotos exclusivas e também uma edição em vinil vermelho de 2 LPs. Todas as edições em vinil vêm com um livro de 16 páginas que oferece conteúdo semelhante ao CD deluxe. Uma edição em cassete é outra opção para fanáticos. No entanto, o CD deluxe não oferece nenhum áudio adicional; cada formato contém as mesmas 20 faixas. A exceção talvez seja a Amazon, do Reino Unido, que tem esta edição em CD disponível com um patch de logotipo exclusivo.

 
KEITH RICHARDS - MAIN OFFENDER
 
‘Main Offender’, de 1992 é o segundo álbum-solo de estúdio do guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, que será relançado nesse mês em vários formatos físicos e também nas plataformas digitais, pela gravadora BMG. Entre as opções físicas estão: CD simples, LP de vinil simples, CD duplo e uma caixa super deluxe incluindo três LPs de vinil e dois CDs com fartos encartes e vários elementos de memorabilia. Por aqui possivelmente só chegarão o CD simples e a versão digital. O material trará aos admiradores uma versão remasterizada do álbum original, com 10 faixas, e também um disco ao vivo gravado na época do lançamento original, intitulado Winos Live In London ’92’ e no qual o guitarrista é acompanhado por sua banda da carreira solo - X-Pensive Winos, que traz em sua formação músicos excepcionais como Waddy Wachtel e Steve Jordan. O show foi gravado no Town & Country Club, Kentish Town, em Londres.
 



*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.