Brand-News Publicidade 1200x90
03/05/2024 às 14h21min - Atualizada em 03/05/2024 às 14h21min

PEARL JAM / SHERYL CROW

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
(35) 9 9987-5620
PEARL JAM - DARK MATTER
 
Enfim disponível, em CD e LP, o aguardado décimo segundo álbum de estúdio do Pearl Jam, produzido pelo renomado e requisitado produtor Andrew Watt. Este álbum marca a tão esperada continuação da banda ao aclamado disco "Gigaton", de 2020. Concebido no Shangri-La Studios em Malibu, o quinteto - Eddie Vedder (vocal), Jeff Ament (baixo), Stone Gossard (guitarra base), Mike McCready (guitarra solo) e Matt Cameron (bateria) - embarcou em uma profunda jornada musical sob a orientação do produtor Andrew Watt. Ao reunirem-se numa única sala e iniciarem um diálogo sonoro, alcançaram uma sinergia incomparável. Este processo envolvente e inspirador levou à criação de "Dark Matter" em apenas 3 intensas semanas. O disco incorpora a essência da camaradagem duradoura e do vínculo artístico do Pearl Jam. Dentro dos limites do estúdio, eles executaram canções de necessidade existencial que preencheram o álbum com a energia coletiva e paixão que o grupo aprimorou ao longo de décadas. Este projeto é uma prova do impressionante significado musical da banda, à soma de mais de 30 anos de experiência, reunidos em um trabalho condensado com renovado vigor.
 
SHERYL CROW - EVOLUTION
 
Mesmo com mais de 40 anos de carreira, a cantora americana Sheryl Crow vive um de seus melhores momentos! Depois de entrar para o Hall da Fama do Rock na turma de 2023, ela lançou seu 12º trabalho, "Evolution", que chegou ao mundo neste mês, cinco anos após o anterior, "Threads". Anteriormente a artista tinha dito que aquele seria o seu último disco e citou: “não vale a pena lançar discos no mercado musical de atualmente, porque as pessoas não consomem as músicas do início ao fim". Segundo ela, o disco atual não tem um conceito, e é mais parecido com uma compilação de músicas novas. Com ou sem conceito, o novo álbum de Sheryl Crow gerou muita expectativa com os quatro singles lançados antes da obra completa, incluindo “Digging in the Dirt”, que tem letra escrita pelo lendário Peter Gabriel e foi gravada em parceria com ele. Dona de hits como All I Wanna Do, If It Makes You Happy e Soak Up the Sun, a cantora country já vendeu mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo, foi indicada a 32 prêmios Grammy e venceu 9 estatuetas.
 
 



*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.