Brand-News Publicidade 1200x90
19/01/2022 às 16h14min - Atualizada em 19/01/2022 às 16h14min

Playlist - Rolling Stones

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
c 
Uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, os Rolling Stones se uniram em 1962 e continuam em atividade até hoje. A banda foi uma das responsáveis pela explosão do rock nos anos 60, além de ter um dos artistas britânicos mais importantes na história da música.
A formação original da banda era: Brian Jones (guitarra), Keith Richards (guitarra), Mick Jagger (vocal), Bill Wyman (baixo) e Charlie Watts (bateria). Jones deixou a banda em 1969, sendo substituído por Mick Taylor, que permaneceu até 1974, ano que Ron Wood assumiu a guitarra.
A última mudança na formação do grupo aconteceu em 1993, quando Wyman se desligou dos Stones. A atual formação do grupo conta com Richards, Jagger e Wood. Watts faleceu em 2021.
Entre os principais sucessos da banda, destacam-se grandes hits como Satisfaction, Start Me Up, Sympathy For The Devil, Jumping Jack Flash, Miss You e Angie. A discografia reúne 24 álbuns de estúdio e diversas coletâneas. A banda vendeu mais de 200 milhões de cópias de seus discos, em todo planeta.
 
8 músicas de Rolling Stones:
 
- Ruby Tuesday
- Paint It Black  
- Wild Horses
- Mixed Emotions  
- Gimme Shelter
- Jumpin’ Jack Flash
- Neighbours
- Let’s Spend The Night Together




*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.