06/03/2024 às 15h39min - Atualizada em 06/03/2024 às 15h39min

Secretaria de Turismo publica resultado do recadastramento de expositores da FEARPO

FONTE E FOTO: Site da Prefeitura de Poços de Caldas - www.pocosdecaldas.mg.gov.br

 
Foi publicado no Diário Oficial do Município, através da Secretaria Municipal de Turismo, os resultados do processo de cadastramento e recadastramento dos expositores e representantes participantes da Feira de Artesanato de Poços de Caldas (FEARPO), evento que se destaca como um dos pilares turísticos da região desde sua fundação, em 1974. Confira aqui!
 
Realizada aos domingos e feriados na Praça Dom Pedro II (Praça dos Macacos), a FEARPO oferece uma ampla variedade de produtos artesanais, que vão desde tricô, crochê, bordados, trabalho em madeira, pinturas em tecido, brinquedos e bonecas artesanais, até delícias gastronômicas como doces caseiros, pastel de fubá e acarajé.
 
Atualmente, a FEARPO conta com quase 300 expositores, oferecendo uma experiência única para os visitantes. O processo de cadastramento e recadastramento é crucial para a organização e manutenção da qualidade do evento, assegurando que todos os participantes estejam conforme os padrões e critérios estabelecidos pela Secretaria de Turismo.
 
Expositores e representantes que não compareceram ao processo de recadastramento foram excluídos da FEARPO, conforme consta em edital. A medida visa garantir o compromisso e a seriedade dos participantes, além de possibilitar a entrada de novos artesãos que estejam alinhados com as diretrizes da feira.
 
Segundo o secretário de Turismo, Israel Pereira, a FEARPO é uma tradição de cultura e turismo local, essencial para a valorização do artesanato regional e a geração de renda para muitas famílias. “Os organizadores continuam comprometidos em oferecer uma experiência enriquecedora tanto para expositores quanto para visitantes, mantendo a tradição e a qualidade que tornam a FEARPO um evento tão especial em Poços de Caldas.”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.