Brand-News Publicidade 1200x90
05/03/2024 às 16h26min - Atualizada em 05/03/2024 às 16h26min

Pedro, o amigo

Jornalista, publicitário, escritor e professor universitário
[email protected]
Foto: Reprodução redes sociais

 
Existem pessoas que partem, mas nunca vão embora da gente.
Pedro Bertozzi, o operário da comunicação e da música, viajou para outra frequência em sintonia ainda mais próxima com o divino.
Mas aqui no plano físico, em Poços de Caldas, fará muita falta.
Pedro era o cara da conexão.
Conectava pessoas dos mais diferentes segmentos sociais, das mais diversas tribos e fazia isso sempre pelas artérias do coração.
Bastavam cinco minutos com ele para nos sentirmos próximos, como amigos de longa data, como vizinhos da mesma rua.
Por isso, sua voz fará falta no rádio, na televisão, na música, na Câmara Municipal, nas ruas de uma Poços que ele tanto amava e que tanto o amou. 
Sua ausência será sentida não apenas pelo seu talento e profissionalismo, mas pelo seu carisma, humildade, sua gentileza e elegância ao tratar os outros.
Por tudo, um cara que levou tanta alegria a tanta gente, agora, no momento de sua partida, a tristeza é do mesmo tamanho.
 
Particularmente, escrevemos juntos muitas páginas desse livro chamado vida e não é por outro motivo que folheando a minha própria história, lá está ele como uma das personagens mais importantes, protagonistas de vários capítulos.
Assim, posso dizer que estou me esforçando muito para acreditar que Deus escreve certo por linha tortas, mas pela minha natureza ainda tão apegada ao mundo da matéria, sinto que o filme acabou no meio do filme, que a música parou no meio de uma nota, que a entrevista foi interrompida e ainda tínhamos muito para conversar.
Enfim, seguimos.
 
O coração do Pedro seguirá batendo no coração dos que amam Poços de Caldas, no coração de seus inúmeros amigos e familiares e claro, no meu coração.
Segue na luz meu amigo e irmão de alma.
Seo Venicio e Dona Teresa lhe aguardam. Até...
 
 
 


*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.