Brand-News Publicidade 1200x90
28/02/2024 às 16h24min - Atualizada em 28/02/2024 às 16h24min

No aniversário de Lurdinha, eternas lembranças!

Por Odair Camillo - Jornalista
Foto: Brand-News
Aniversário comemorado no Mangata, em 2019 - Foto: Marcelo Tercetti
C 
Na data de hoje, 28 de fevereiro, Lurdinha, minha esposa, comemoraria seu aniversário sempre com muita alegria ao lado de sua família, e com toda pompa e circunstância exigida para um grande evento com os amigos e convidados especiais.
 
Acostumada a frequentar os mais requintados eventos nos seus 50 anos de colunismo social do Jornal Brand-News, ela aprimorou-se na ética e nos bons costumes de uma sociedade exigente. No entanto, na simplicidade de sua formação cívica e cultural, adaptava-se aos eventos mais simples e modestos dos quais participava normalmente. Sua presença era suficiente para todos agradar.
 
Assim viveu essa fabulosa mulher com quem convivi por mais de 60 anos, cuja saudosa lembrança vem-me à mente neste exato momento. Um momento ainda muito triste da minha vida.

Nesta tarde triste de fevereiro, não mais ouvirei o toque do interfone anunciando a entrega de ramalhetes de flores que recebia. Não mais estarei a seu lado, juntinhos, ajudando-a nos preparativos para a “grande noite”, que sempre acontecia. A tão esperada tarde-noite que tanto lhe fazia feliz.

Ela se foi há quase 3 anos. Partiu sem reclamar, levada pelos seus anjos queridos para comemorar, hoje, seus 82 anos no céu. E eu, sozinho e triste, preparando-me agora para assistir à missa vespertina em sua memória, e rezar por ela...

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.