Brand-News Publicidade 1200x90
01/09/2023 às 15h21min - Atualizada em 01/09/2023 às 15h21min

BLUR / KYLIE MINOGUE

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
(35) 9 9987-5620
BLUR - THE BALLAD OF DARREN
 
Uma das bandas britânicas de maior sucesso das últimas três décadas, o Blur retornou com seu tão esperado novo álbum, ‘The Ballad of Darren’, no início de agosto - seu primeiro lançamento em mais de oito anos. Já vimos várias vezes que o Blur pode voltar sem problemas após longas pausas e grandes desafios nos bastidores. Portanto, não é surpresa que, após quase uma década, eles ainda estejam no topo com ‘The Ballad of Darren’, produzido por James Ford. O álbum é o nono lançamento de estúdio da banda inglesa e segue seu sucesso anterior, ‘The Magic Whip’, do não tão longínquo 2015. Além das canções, destaca-se também a capa do álbum, que apresenta uma imagem cativante, tirada pelo aclamado fotógrafo britânico Martin Parr. Long live Blur!
 
 
KYLIE MINOGUE – TENSION
 
O novo álbum de estúdio de Kylie Minogue, ‘Tension’, é um registro fonográfico de eufóricas e poderosas batidas para pistas de dança ao redor do mundo. O que só tende a crescer os números da australiana no cenário pop. Possui onze faixas numa busca desenfreada pelo prazer de alegres melodias pop, cheias de alegria. Ao contrário dos dois álbuns anteriores de Kylie, desta vez ela não teve um tema específico para começar. Ela, possivelmente, tenha iniciado com uma página em branco e uma mente aberta, e isso a levou a algumas músicas onde havia espaço para diversão e imaginação. Mas sempre com base na ideia de fazer o que era melhor para a música individual e nenhuma estrutura para limitar o potencial das músicas. Destaque para as faixas: Hands e Green Light.





*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.