Brand-News Publicidade 1200x90
30/06/2023 às 16h58min - Atualizada em 30/06/2023 às 16h58min

Grécia um lugar encantador!

TEXTO: Sylvia Rodrigues
C 
Sylvia Tarré e Daniela Rodrigues Alves acabam de voltar de uma viagem à Grécia. Um dos destinos turísticos mais desejados pelos viajantes, o país de belezas naturais quase incontáveis não podia passar despercebido pelos leitores do Brand-News. E assim, convidamos Sylvia para contar um pouco da viagem que fez com a filha.
 
Atenas, sua capital é conhecida como berço da civilização ocidental, afinal foi lá que surgiram as primeiras noções da democracia, artes cênicas e da literatura. Passeamos pela Acrópole, Teatro Odeon e Parlamento, entre outros. Então seguimos rumo às ilhas gregas, lugares paradisíacos mais lindos pessoalmente do que nas fotos.

 
Em Santorini, além de sua capital Fira - onde se concentram restaurantes, muitas lojinhas em cada umas de suas pequenas ruas de pedras e uma excelente vida noturna -, ao norte da ilha, na cidade costeira de Oia, localiza-se o mais famoso cartão-postal da Grécia, com as 3 cúpulas azuis e o mais espetacular pôr do sol do mundo!

 
Mykonos tem suas praias de águas cristalinas, um centrinho muito charmoso com restaurantes, lojas de marcas famosas, disco clubes que agitam a noite da ilha, e um lindo pôr do sol da famosa Little Venice.

 
Após dias de sol, mar, gente linda, alegre, educada, comida mediterrânea de primeira qualidade, seguimos para a Espanha. Em Madri, nos hospedamos no Hotel Pestana Plaza Mayor, localizado dentro da Plaza Mayor.
Indicamos de olhos fechados esse hotel, pois está muito bem localizado, próximo a estações de metrô, Gran Vía (para quem quer comprar, melhor lugar não há), Palácio Real, Plaza de Espanha, Mercado de San Miguel, Feira Del Rastro e também de várias de casas de show de dança flamenca. Aproveitamos cada pedacinho da capital.



 
Tiramos um dia para visitar Toledo, uma cidadezinha linda e encantadora ao lado de Madri.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.