Brand-News Publicidade 1200x90
16/06/2023 às 16h05min - Atualizada em 16/06/2023 às 16h05min

Parque do Topete é opção de diversão para crianças em Gramado

FONTE: Camejo Comunicação - [email protected] - FOTO: Divulgação
C 
A rede Master de Hotéis abriu ao público seu espaço kids, que possui a maior área coberta indoor de hotel da Serra Gaúcha
 
Quem for até Gramado (RS) pode colocar uma nova alternativa de entretenimento para as crianças na lista de programações: o Parque do Topete. Localizado na unidade Master Gramado, o espaço conta com 484m² de área coberta indoor, repleta de brinquedos para todas as idades, recreacionistas treinados e o Topete, mascote do local.
 
Os hóspedes da rede já tinham a oportunidade de desfrutar desse espaço. A novidade é que, com o passaporte individual, no valor de R$ 165 por dia, é possível proporcionar às crianças, independente de estarem hospedadas, esse momento especial de diversão. Quem estiver hospedado no hotel não precisa pagar pelo passaporte.
 
“Percebemos que a demanda pelo uso do parque também por quem não está hospedado era grande, até por ser o maior espaço kids em área coberta, de hotel da Serra Gaúcha. Nada melhor do que disponibilizarmos este espaço para o grande público”, comenta a Diretora Geral da Master Hotéis, Lívia Trois.
 
O Parque do Topete ganhou esse nome por conta de seu mascote oficial, um Alouatta, gênero de macaco frequente no sul, conhecido como bugio. Topete tem como características ser vegetariano, dorminhoco, barulhento e possui o rugido mais alto emitido por um animal da América Latina.
 
O espaço funciona diariamente, das 9h às 20h, contando com acessibilidade em toda sua extensão. Além disso, permite a entrada de crianças com até 5 anos acompanhadas de adulto responsável. Já as maiores de 6 anos podem estar desacompanhadas, desde que com cadastro realizado pelo responsável e pulseira de identificação. Sendo assim, é mais uma possibilidade para os pequenos ficarem brincando sob supervisão, enquanto os pais fazem outros programas na Serra. 
 
PACOTES DO TOPETE - É possível celebrar aniversários no hotel com o tema do Topete, ou então montar um enxoval de boas-vindas no apartamento com a marca do mascote. Mais informações e compra dos pacotes estão disponíveis no site www.master.com.br.
 
REDE MASTER DE HOTÉIS - Maior rede de hotéis em número de apartamentos de Porto Alegre, a Master iniciou suas operações em 1986, na capital gaúcha, e hoje, conta com 10 unidades espalhadas por Porto Alegre, Gramado e Curitiba, entre as categorias Full Service, Express e Residence.
Fazem parte da rede os hotéis Master Gramado e o Master Bavaria Residence, ambos na Serra Gaúcha; o Master Curitiba, na Capital Paranaense; além de sete empreendimentos na Capital Gaúcha: Master Cosmopolitan, Master Grande Hotel, Master Express Dom Pedro II, Master Express Cidade Baixa, Master Express Alberto Bins, Master Express Moinhos de Vento e Master Porto Alegre.
A Rede Master de Hotéis integra o Grupo Isdra, que, ao longo de 72 anos de história, administra as empresas Isdralit, Fibraplac, Astir, Terras Verdes Florestadora e o Rua da Praia da Shopping.
 
SERVIÇO:
Parque do Topete na Rede Master de Hotéis
Quando: diariamente, das 9h às 20h
Onde: Rua Carlos Lengler Filho, 103 - Bairro Planalto – Gramado (RS)
Quanto: R$ 150 por pessoa
Mais informações: www.master.com.br ou 0800.000.2766 (telefone e WhatsApp)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.