Brand-News Publicidade 1200x90
30/05/2023 às 17h12min - Atualizada em 30/05/2023 às 17h12min

Turismo de aventura: novidades para os visitantes do Parque do Cristo

FONTE E FOTO: [email protected]
V
Arvorismo, tirolesa e mega balanço iniciarão suas atividades a partir do dia 8 de junho
 
Desde o início da concessão do Parque do Cristo pela empresa Citur, os investimentos em melhorias e novidades estão a todo vapor. Com o foco na inovação do turismo da cidade e oferecimento dos melhores serviços para turistas e moradores, a equipe da Citur vem concretizando inúmeras parcerias com empresas de Poços que são referência em seus ramos de atividade, e uma delas foi a realizada com a empresa Trilha Radical para implantação de novas atrações voltadas para o ecoturismo e turismo de aventura.
 
A Trilha Radical é uma operadora de turismo que atua há 24 anos no segmento do ecoturismo e turismo aventura, com a finalidade de desenvolver o turismo no município de Poços de Caldas e região, e agora cumpre com o desafio na operacionalização do arvorismo, tirolesa e mega balanço, que são as novas atrações do Parque do Cristo, com início das atividades previsto para o próxima semana.
 
“As expectativas são as melhores possíveis, com essa nova parceria com o Parque do
Cristo, agora oferecendo não somente aos turistas, mas também para a população de
Poços, que já esperava por muito tempo uma estrutura dessas, implantamos o arvorismo com 10 pontes, um super tirolesa de 150 metros e um mega balanço, onde as pessoas vão ter o prazer de contemplar toda a cidade”, disse Ricardo Oliveira, diretor da Trilha Radical.
 
Confira as informações técnicas de cada passeio:
 
ARVORISMO - Circuito de arvorismo contemplativo, composto por 10 pontes com 6 metros de altura, iniciando em uma plataforma com um visual de tirar o fôlego e terminando em uma super tirolesa de 150 metros de extensão.
Informações gerais:
Peso máximo: 100 kg
Altura mínima: 1,40 metros
Obs: pessoas abaixo de 1,40 poderão praticar o arvorismo após análise e aprovação do condutor e com o acompanhamento de uma pessoa responsável pagante na prática da atividade.
 
TIROLESA - Uma descida emocionante, na qual o cliente irá se surpreender com um lindo visual e curtir a descida em pouco mais de 20 segundos de pura adrenalina.
Informações gerais:
Peso máximo: 100 kg
Peso mínimo: 40 kg
 
MEGA BALANÇO - Balanço contemplativo, instagramável e, com certeza, radical. Com mais 7 metros de altura, este balanço irá surpreender os praticantes com uma
experiência de saltar da borda da Caldeira Vulcânica e contemplar a cidade de Poços de Caldas.
Peso máximo: 120 kg
 
Valores:
Arvorismo: R$ 60,00
Tirolesa: R$ 40,00
Balanço: 20,00 (por até 5 minutos)
 
O início das atividades está previsto para 8 de junho, com funcionamento de quinta a
Domingo, das 9h às 17h.
Todas as atividades incluem condutores experientes e equipamentos de segurança
individual e seguro contra acidentes pessoais.
 
Mais informações podem ser adquiridas no local ou pelos sites www.citur.com.br
e www.trilharadical.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.